sábado, 26 de julho de 2008

Do que falta e sobra de monte.

Falta quatro meses pro fim do mundo ano!!!! Falta um mês e eu nem comecei as considerações iniciais e o Coringa já quase destruiu metade da cidade. Falta dois meses e o prefeito tá deixando Maringá linda pra pensarem que ele fez uma boa administração... E quem disse que o Wall.e vai conseguir limpar tudo aqui em Maringá a tempo das eleições? Falta um mês e eu não tenho um centavo furado de bala no bolso pra ir no Festival de Dança em SP, enquanto a mega sena tá lá, acumulada em 32 milhoes (putamerdadinheiropacarai).
Sobram quatro meses pra chegar minhas férias, sobra vontade de dormir, dormir e jogar Guitar Hero, GTA, Need for Speed nos meus dias a toa... Sobra um mês pra, talvez, rever algumas amigas... Brincar com o meu gato e, quem sabe, desenhar e rabiscar histórias. Sobra uns 15 dias pra escrever as considerações iniciais e tentar dominar o mundo. Sobra tanta falta de dança, de espaço, de tempo, sobram tantas dúvidas e algumas certezas sobre o fim do mundo ano... pro começo do ano que vem.
Tem mais um final de semana antes de chegar a segunda-feira e voltar pra toda rotina de sempre... Tem mais um final de semana pra aproveitar tudo que eu puder, como se o amanhã não existisse, antes que algum alien venha e tente destruir a Terra.
Aahh os finais de semana que faltam tanto! Sobra dia de trabalho, sobra dia de estresse, sobra horas pra serem cumpridas e contas pra serem pagas... Falta risada, falta mais filmes, falta mais gente por perto e sobra trabalho.
Todo fim de ano dá vontade de mudar, e olha os poucos meses que faltam pra chegar nele!
(Vão passar muito mais rápido do que a gente imagina, amém!)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

1° dia de aula depois das férias

Depois de uma bela noite de insônia, aquela briguinha básica pra irmã acordar e o mau humor peculiar de segunda-feira de manhã, fui pra UEM, voltando pras malditas, infelizes, insuportáveis, ai que ódio aulas.
Cheguei na universidade sem a mínima vontade de chegar, subi as escadas naquele ânimo que não é de Deus, entrei na sala e "bomdia" resmungado pelas 4 meninas que estavam lá. Detalhe, ainda faltavam uns 5 minutos pra começar a aula e o professor já estava arrumando suas coisas pra dali a pouco entregar as provas. Menos mal que a minha nota foi ótema, mas algumas amigas foram muito mal... Outro detalhe: amanheci doente, doentíssima... mas os únicos sintomas de alguma doença são uma íngua dolorida no meu pescoço e aquelas feridinhas de febre interna no canto da boca. Vai saber o que é? Nem to com febre, nem dor de garganta, nem nadica de nada... Disseram que pode ser estresse. Se pá é o meu corpo gritando desesperadamente pelo não-retorno às aulas. Beleza, fala ae?
Daí, aula de poesia anglo-americana interessantíssima. Adoro, de verdade, sem ironias, quando o professor conta o contexto histórico de cada época, fica supimpa pra analisar os poemas depois... Mas me deu um puta sono quando a gente começou a ler o último poema da aula, nos últimos vinte minutos... Aaai dor no pescoço, sono, irritação e os minutos que eram gotas de remédio caindo no copo, leeeennntaaaameeennnteeee...
Depois da aula, já tinha orientação, mas não era da monografia, era do painel gaydacu que eu tenho que fazer pra participar de uns eventos ae. Cinco minutos de conversa com a professora e eu subi pra PPG pra resolver a bendita senha do eaic, um dos eventos que eu tenho que participar. Encontrei a mãe no caminho, encontrei uns amigos, e andei devagar, quase morrendo... Resolvida a senha, fui pro ponto de onibus e tcharammmmm perdi a 020 quando eu tava atravessando a rua. Firmeza né? Mais meia hora no ponto de ônibus. (Y)
Desci pra casa, finalmente... Entrei no bendito site do eaic pra terminar a minha inscrição e aaaaaaaffffffffeeeeeeeeeee vo ter que fazer o painel tipo... logo! Pra essa semana de preferência...

Odeio segunda-feira e ainda tem que estudar pra prova de amanhã e mais três aulas de dança pra dar...
Alguém quer trocar de lugar comigo?

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Preguicite aguda

Poxa, abandonei o blog! É que as férias estão tão preguiçosas! hahah Muito bom sentir preguiça, caminhar as 6 da tarde, ficar deitada no sofá esperando o tempo passar!
Ai ai férias... uma pena que eu não viajei, mas ter ficado em casa dormindo até as 10 e varar madrugadas conversando com os amigos valeram a pena, no fim das contas.
Pena que tem o projeto de pesquisa, contas, trabalho e a fucking monografia...
Ok, eu supero... Eu supero esses últimos seis meses do ano!! Tem que aproveitar MUITO essas fériazinhas do meio do ano porque daqui pra frente, até dezembro, coitada da Mari!
Então, retomando as férias... vou ver filmes gente! Qualquer dia ae eu volto com um post mais interessante! :D

:***

p.s.: sim, estou totally in love.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Blue sky in my eyes.

Eu nem quero tentar descrever como eu estou me sentindo ultimamente... É bom! É feliz, é recíproco, é cumplice... E acho que estar dividindo algo assim me deixa absurdamente bem, pela primeiríssima vez na vida, eu gosto de alguém sem estar com medo.
É tão bom não sentir medo.