E chega de saudade, a realidade é que sem amor, a gente nem vive.
Chega de sentimentalidades e leituras de madrugada por causa da insônia. Chega de chorar no canto, chega de amargura e palavras infelizes, nostálgicas, melancólicas... Chega de buracos sem escadas, brigas sem fundamento, amarguras e coração desanimado.
Viva o dia! Viva o sol e as nossas influências musicais de Chico, Jobim, Caetano e Marisa... Viva nossa dança, nossa alegria, nosso sorriso estampado no rosto todos os dias pela simples causa de viver e amanhã ser um novo dia, com a possibilidade da mais louca alegria.
Afinal, o que importa na vida é o valor da felicidade depois da tristeza, do reencontro depois da saudade; importa estar do lado de quem a gente gosta e de quem a gente faz bem e os dias que passam, um por um, sempre com uma surpresa que ninguém nem pode e nem deveria querer prever. Importa saber que se vai amar alguém por toda a sua vida, a melhor forma do amor.
Qual seria a graça da vida se todo dia fosse igual e se soubéssemos de todos eles?
p.s.: Te amo, Bruno. Por toda minha viidaaaa...
10 comentários:
ME AMA!!
TE AMO!! SEMPRE!
=]
tava inspirada essa noite hein baby!
adorei o texto!
;****
TE AMO!!
Lindo texto moça! As vezes tenho a impressão de que a minha vida tá sem graça pq todo dia é igual ao outo. Essa rotina pesada desanima qualquer um. Queria mais cores na minha vida!!
Adorei o visual novo do blog!
Chega..
Chegaaaaaa.
o/
mais vida, mais rapido.. mais tenso.
Maiores emoções, maiores sensações.
Sabores.
Gosto mais de vc assim, boboca. =)
Gosto mais de vc assim, boboca. =) [2]
eu concordo com teu pensamento, mas onde vão ficar os textos baironianos?
onde vou poder colocar as angústias que atormentam os meus sentidos?
se eu pudesse,iria elimina-los da minha existência.Mas, a todo insatante aparece algo que os faz acordar e dar continuidade a tristeza.
hoje me falaram sobre o poder do pensamento positivo, quero crer e coloca-lo em prática. Seu texto acrescentou uma nova perspectiva; assi como as palavras de ânimo que me proferiram.
adorei o texto..
abraços.
Incrível como o último texto evoluiu para esse. É evoluiu! Porque é um processo natural estar por cima e depois por baixo e depois subir de novo. Espero que a sua ascensão espiritual seja exorbitante dessa vez hehehehhe gosto mais desse texto tbm.
Bjo
Corti! :)
E tem mais, estarei seguindo!
Saudadonas :/
:*
Ahh que lindo cara. A vida sempre terá mesmo essas doidas montanhas russas apaixonantes.
Kd vc hein?
Postar um comentário