Como assim não consegue escrever? E olhar todo esse céu estrelado e não se inspirar? E ver o gatinho brincando, o menino correndo, as pessoas caminhando apresadas e não sentir um desejosinho de colocar novas e velhas palavras juntas... Como assim não ter ideias (agora sem acento)? Como não se inspirar ao ler tantas definições, paixões, saudades, dores, medos e nomes lindos?
Como, na véspera de tanta arte, ter tanta falta do que falar?
Impossível! É incontrolável o movimento dos dedos batendo no teclado, surgindo as letras, pra frente, sempre pra frente. É impossível manter-se em silêncio durante muito tempo recebendo todas essas inspirações, toda esse movimento, cabelos, cores, sapatilhas e harmonias.
[Ahh o ballet que acaba com as minhas pernas, me dá cãimbras, destroi meus dedinhos... mas que me faz muito feliz a cada aula, sempre querendo mais e mais!!]
[Miacabei no chocolate agora mesmo, sinto dores nas pernas e preciso pegar músicas :D]
Eu adoro escrever sobre escrever.
4 comentários:
como assim esse desejo que vai e volta quando quer né? Escrever é uma escravidão em liberdade ehhehe
chocolate... eca.
escrever... eba.
Prefiro escrever, mas quem gosta dos dois como você deve ser uma delícia comer chocolate e escrever... Parabéns pelo blog!
Escrever é um acto banal, onde se juntam palavras que tanto podem querer dizer amor, riso, dor, mas também esperança, quantas vezes nos servimos das palavras para deixar sair um grito contido. Palavras para quê, quando basta um olhar.
bj
Postar um comentário