terça-feira, 23 de junho de 2009

Do cotidiano

Post besta.
Casseta e Planeta é um programa BESTA DEMAIS!
Só tá com ibope porque a galera quer assistir Toma lá dá cá (que substitui muito bem o Sai de baixo).
Quero meu namorado! Quero dinheiro! Quero ir pra Londres! E quero muito muito a minha gata amarela que tá mais difícil de pegar do que qualquer coisa!


Dia 5 de dezembro é o dia da barriga - pra quem não se importa com ela. Falar é fácil, fala ae? Vai lá se ver na foto depois (y)

:*

p.s.: ufffa! começou Toma lá dá cá
p.s.2: gente, mudei o blog de novo. Enjoei da Corda Bamba, vamo anda mais certo, né? Nada de desequilíbrios, sem risco de cair e coisa e tal. O Eeeeeee menina! é pro caso de alguém querer reclamar ou concordar comigo heheheh - tá, eu sou sem graça, mas vai que dá certo? Dois anos com a mesma cara, ningúem merece!
p.s.3: Ficar longe meio perto é fácil, mas longe muito longe, sem se falar direito é muito difícil demais da conta, gente! Muuuuuuito difícil!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

haha não gosto de Casseta...eles perderam o pouco da graça que tinham, há anos.

Ahh eu quero ir pra Londres [2]
vamos junto? rsrsr largar tudo, arrumar uma mochila, assaltar um banco e ir mochilar por lá? rsrssr
Depois eu estico até a irlanda e caso com um irlandês bonitão xD

Bjoos!

Alessandra Castro disse...

Naum assisto mais nada em tv aberta.

Robson Schneider disse...

Ah mudar é bom... se eu entendesse de Html mudava toda semana !hahahaha!
abraço