domingo, 23 de agosto de 2009

nick name de msn também é cultura

Enquanto minha internet funciona mal e porcamente e eu estou ao mesmo tempo inebriada com o Edward (um resto de adolescencia dos 15 anos hehehe) e ansiosa de saudades do Bruno (meu próprio Edward, com cheiro, sedução e amor irresistíveis), eu fiquei tediosamente olhando o meu msn. E olha, os subnicks dão um post:

"Não podemos ter a ilusão de que nós seremos o primeiro nem o último na vida do outro!"
"O nosso amor está acima das coisas desse mundo (L)"
"-Away"
"Hanson - I Will come to you" (huhauhaua adorei)
"(Só To pra minha piquena)"
"Amo quem me ama, o resto eu suporto"
"Idade nova, vida nova =]"
"NITROMORFOSE - 19.SET"
"06/09 =D"
"Atchuca Open Air - 12-SET" (Várias gentes festeiras, né não?)
"Sucatas alienígenas!!!" (Whatafuck???)
"[Livre em Cristo]"
"S2 (duente) (x___x)"
"Traga a sua festa para o Dionísio Club. A melhor proposta -- 9942-4402" (muitos promoters no meu msn!!!)
"mais uma festa cheia de ninguém"
"www.myspace.com/julieueasromietas"
"o amor seja sincero! Rom 12:9 (F)"
"ARAGUARI" (wherethefuck???)
"My precious love Estudando"
"..." (quanto conteúdo, gente!!!)
"#fuckingrenite" (oy/)
"O grande prazer da vida é fazer o impossível" (então vem embora pra Maringá, sua mané -.-)
"Polaroid" (oy/)




Porque nick names de msn também são cultura... ou não.

p.s.: reflitam sobre meu tédio.
p.s.2: tem pouca gente no meu msn (pra colaborar com o tédio)... e tem uns que nem se importam em digitar sua mensagem pessoal.

7 comentários:

Toninho Moura disse...

De um camarada:
"Só não crio juízo por não saber o quê ele come!".

Beijos!

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Nina disse...

Ameiiii, vou fazer um desses no meu blog qualquer dia dessses... o mu tem altas pérolas!

Douglas Funny disse...

ah... eu só divulgo o meu blog... hehehehehehe

Gisa Simpson disse...

hahahah... eu também me divirto com os nicks do msn. Mas me irrito também. Gosto de quem escreve mensagem pessoal, mas odeio quem escreve a mensagem pessoal no lugar do nick. Aí eu fico do tipo: "quem é esse maluco?" hahahah
É, eu sou ranzinza, mesmo!
Bjao

Ronny William disse...

esse post foi a melhor maneira de expressar o 'tédio'.

iHUAIUHAUIHIHAA

do caraleo.

p.s.: eu refleti sobre.
p.s.2: sobre o teu tédio, claro.

Unknown disse...

Eu refleti sobre "sucata alienigena"... me senti um pouco menos entediada tb.

PS: vc nao teve ninguem no seu msn que coloca trechos da biblia, tipo, de 3 linhas? Acho sufocante.
bjo