sexta-feira, 18 de setembro de 2009

to sem criatividade pra fazer o título, depois eu invento um

Odeio ficar doente, quero voltar pra casa.

Tenho uma música na cabeça:

Ame, seja como for, sem medo de sofrer
pintou desilusão, não tenha medo não
o tempo poderá lhe dizer
que tudo traz alguma dor e o bem de revelar
que tal felicidade sempre tão fulgaz, a gente tem que conquistar.
Do Paulinho da Viola, grande músico.

Essa música me lembra um restaurante em Florianópolis, o Bar do Arante que servia os melhores pratos com peixes e frutos do mar, tinha música boa, artesanato a venda na porta e uma vista lindíssima pra um mar nem tão azul por ser sempre nublado, com vários pássaros voando e os barquinhos de pescadores. Pântano do Sul é uma praia melancólica, nostálgica e ao mesmo tempo feliz porque era gostoso correr na areia, almoçar por lá com a família e sentar perto da água gelada e ficar pensando na vida. (Não que aos 14 anos eu pensasse muito, mas eu ja gostava de escrever e tive muitos momentos de leitura nessa praia).

Saudade de Floripa, do mar, do tempo nublado...

Bebado sambaaa
beba do sambaa
bebado sabmab, beba do samba, meu bem
beba da chama também!

5 comentários:

Gata Lili disse...

Bonita música.

Gata Lili disse...

Bonita música.

Toninho Moura disse...

Não precisa de título.

Vitor disse...

Entre todas as virtudes do Paulinho da Viola, a maior delas é ele ser Portelense como eu hahahaha

adorei a descrição da praia...senti até o cheiro dos pratos!

Douglas Funny disse...

gostei dessa praia.