domingo, 13 de dezembro de 2009

Coisas de família

Revolta, muita revolta. Depois vêm me dizer que os pais têm que tratar os filhos igualmente... to vendo a igualdade... Ainda mais vindo de um cara tão instruído, tão participante da vida social e política, sempre lutando por direitos iguais pra todo mundo... Meu pai é foda. E eu queria muito que ele fosse foda no sentido de ser meu herói, mas ele é foda no sentido de ser o vilão da história -.-
Depois eu chuto o pau da barraca e o povo não entende porque!
Por que será né?

E putamerda, esqueci meu negocinho da lente, a solução de limpeza e as coisas pra guardar em casa... lá se vai mais dinheiro gasto por bobeira minha -.-

Ainda mato um... e esse final de ano promete!!!

p.s.: ainda bem que a minha mãe me liga todo dia, me cuida, me ama e me quer bem *-*

5 comentários:

Vitor disse...

Ainda bem que esse final de ano eu não passarei no mesmo apartamento que você hahahahhha

mentiraaaaa, eu sentirei falta disso, na verdade.

ZENA disse...

miga....tambem te amo viu....

Douglas Funny disse...

eita nozes... o velho aprontou mais uma?!
hehehehehe

calminha guria, a virada de ano será boa mesmo sem guarujá... snif...


bjokas.

Toninho Moura disse...

O Dicas Sobre Nada deseja-lhe um 2010 ainda mais belo e criativo. Beijos!

Vanessa Pinho disse...

Passei pra deixar um abraço.

Que esse ano novo, seja realmente novo... e briguinhas a gente SUPERA!

Né não?

Vanessa Pinho