quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tristeza

Até deu pra dar algumas gargalhadas. Mas a lembrança dos novos fracassos era ainda muito forte e a maior parte do tempo o sorriso do rosto inteiro esvaiu-se de seu corpo. Nem a alma não queria sorrir.
De noite, aquele choro, agonizante que já não queríamos e nem aguentávamos mais ouvir... Choramos junto porque sabemos a falta que todo aquele sorriso nos faz.
A tristeza é senhora. Nem cantar ajuda a tristeza a ir embora, nem dançar, nem nada.

Seja forte e tente recomeçar, dizem. Mas é inútil, não dá pra dar ouvidos.

Preciso de um médico =/ Não queria mais me sentir um fracasso constante.

2 comentários:

ZENA disse...

eita amiga...será que temos conserto??
como podemos nos reerguer????
desejo que a Deusa que existe em nós reapareça das cinzas....
adoroteeeeeeeeeee

Gisa Simpson disse...

Muita FORçA nessa hora!

Se tem uma coisa que eu aprendi com as rasteiras que a vida me deu (e foram muitas, desde que nasci) è que SEMPRE EH TEMPO DE RECOMEçAR.

A maior força que temos està em nòs mesmos, mas ela soh vem a tona quando enfim ENTENDEMOS que NOS MESMOS somos as unicas pessoas com quem podemos realmente contar.

Quando voce entende isso, algo muda dentro de voce. Eh como se o seu subconsciente de repente acordasse e te disesse: "Eu tenho que cuidar de voce".

Acredite: na vida nada dura para sempre, tudo è mutàvel e a TPM è a unica coisa que pode realmente acabar com a gente! hehehe

Força, menina!