terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Nesse que carnaval, que no único dia que eu ia beber, fiquei com febre, eu vi alguns desfiles de escolas de samba na tv.
Não se de cor nenhum nome, não torço pra nenhuma em particular, só tenho um carinho especial pela Mociade Alegre de SP por causa de um amigo, mas fiquei impressionada com algumas coisas:
O tamanho de algumas fantasias que a gente podia perceber, chegavam a machucar os passistas e eles não estavam nem aí! continuavam naquela uma hora sambando, cantando e sorrindo porque pra eles, realmente, é o momento de fechamento de quase um ano inteiro montando o desfile e é a glória estar ali.
O absurdo dos carros! Cada vez mais altos, mais elaborados, mais cheios de coisas impressionantes e como sempre, dando problemas e causando atrasos para as escolas. Me pergunto: que que adianta fazer um carro enorme com gorila, oscars, araras, se eles travam, queimam e fazem a escola atrasar em 10 minutos do tempo máximo do desfile?? Preferia não perder pontos e ter um carro que realmente funcionasse, mesmo que não fosse tão grande.

Acabei de saber que o desfile da Beija Flor foi foda... Meu cunhado contou que acordou as 5:30 da madrugada com o neném dele e se empolgou com a grandiosidade e beleza do desfile. Diz que a Claudia Raia tava ótima (bom, é a Claudia Raia né??) e ele embalou o sono do Lucas ao som do sambão heuheueh
Fiquei com dó de saber que a Portela (portela do  Paulinho da Viola, adoro ele) desfilou sem participar do 'campeonato' porque o barracão deles pegou fogo; adorei a bateria da Mangueira, eles são muuuito bons! e acho que os comentarístas da Globo são INSUPORTÁVEIS, podia não ter.
E quero deixar minha indignação aqui porque ainda não tem imagens dos desfiles no google... ou eu que não sei procurar direito hahaha

Mas éee Carnaval não me diga mais quem é você, amanhã tudo volta ao normal, deixa festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiaaar que hoje eu sou da maneira que você quiser! O que você pedir, eu te dou, seja você quem for, seja o que Deus quiser...

Nenhum comentário: