sábado, 29 de novembro de 2008

Das apresentações de dança.


Hoje é sexta e here we go again... Domingo é dia de dançar!
Tudo bem que ultimamente, todo dia tem sido dia de dançar... mas domingo é aquela história: palco, gente assistindo, teatro cheio, maquiagem, roupas lindas, nervosismo, alegria em se apresentar, vontadinha de continuar no palco hehe...
Hoje e amanhã, milhões de ensaios e últimos detalhes das roupas, duas noites sem dormir de ansiedade e dores no corpo, por todos os motivos possíveis! Alegria em ver os ensaios saindo bem, alívio em ver tudo pronto e depois de muitos nervosismos e estresses, felicidade por saber que no fim, vai tá tudo lindo.
Domingo, aquela emoção, tão conhecida e sempre tão novidade que nunca deixa de estar comigo quando eu estou nas coxias assistindo a apresentação antes da minha, esperando pra dançar... O orgulho de ver minhas alunas, as crianças, tão lindinhas e todas as outras turmas se mostrando maravilhosas dançarinas...
E a galera vai ao delíiiiiiiiiiiriooooooooooooooo aeaeaeae o/

Aaahh se eu pudesse viver só disso!

p.s.: modéstia a parte, dessa vez, minhas alunas tão fodas, as coreografias e roupas tão fodas e a gente vai ahasar!!! o/
p.p.s.: Segunda eu vou dormir!!!!!!

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

Boa sorte pra vc, pra suas alunas e que tudo dê certo!
bjs

Teresa disse...

vida de estrela heheheh

=)

Douglas Funny disse...

Yeah!!

... e aí como foi??