domingo, 2 de novembro de 2008

Domingo

Todo domingo de manhã, a saudade do sábado a noite, a certeza da segunda-feira chata e, ultimamente, uma chuvinha gostosa pra dar mais preguiça e mais vontade de ficar em casa vendo filme, com pipoca, cobertor, amigos e namorado.
Todo domingo, almoço na casa da vó, conversas com as tias, primos e primas, comidas gordas e gostosas e o peso na consciência durante a tarde por ter exagerado na sobremesa hehe!
Todo domingo de noite, um passeio todo delício, abraços demorados e a certeza de que as coisas sempre vão ser melhores, mesmo com a saudade, o peso na consciência e na barriga e os dias longos e cheios de trabalho durante a semana...

Aaahh os domingos...

5 comentários:

Douglas Funny disse...

merda... já é segunda!!

Vitor disse...

acho que todo mundo tem uma relação dúbia com o domingo...todo mundo gosta e odeia ao mesmo tempo...acho que a gente fica pensando demais no futuro...

eu adoro domingo! mas quando penso que amanhã é segunda, odeio o domingo...

o jeito é esquecer o amanhã, literalmente.

Bonie disse...

Chatos.

E todo mundo só viu o post na segunda haha

Marcelo Macedo disse...

Meu último domingo foi uma porra, eu tava numa ressaca FILHA DA PUTA!

Dor de cabeça, estomago zoado, tremedeira. Essas coisa caótica...

o.o

Alessandra Castro disse...

quero férias...