quarta-feira, 29 de abril de 2009

Assunto

Assunto interessante que faça os outros pensarem:
Meia Amazônia não! Greenpeace em campanha pela nossa Amazônia... é uma campanha velha, mas achei legal, vi por aí esses dias e resolvi que merecia ser postada (por ser assunto que vos faça pensar, queridos leitores)
Clica na imagem, capiau!
Daí... Sorvete com ovomaltine é tudo de bom, comprem no mercado que sai mais barato e mais gostoso que no Bob's :D

Outro assunto... a Maya ganhou o nenem na novela, a outra lá ganhou o nenem no mesmo dia, o Raj não viu o nenem que ele acha que é dele nascer e vai ter apresentação de dança indiana dia 13 de maio lá no Kalil... pena que tá VINTECONTO! É a galerë que dança pra novela Caminho das Índias, diga-se de passagem...

Outro assunto... ahn, to sem assuntos.
Ah, lembrei de um: estudar demais faz mal e não leva a nada, só dá dor de cabeça... ainda mais se vc chega na hora da prova e esquece tudo. Portanto... estudem, claro (eu era super cdf pra dizer a verdade), mas não vale perder noites, ter dores de estômago pra tirar 10 em tudo... Ninguém liga muito pra isso, ligam mais pro seu Q.I (vulgo Quem Indica)

Cabô meus assuntos, fikdik.
Estou bem ácida ultimamente. Daqui a pouco, derreto.

5 comentários:

Bonie disse...

Oi, to viva!

Oi, saudadica!

Oi, postei no brógui!

Beijo, xuxu =**

Vitor disse...

Olha, a campanha do Green Peace é sempre legal de ser mencionada (apesar de eu achar eles um tanto quanto políticos demais para quem é uma ONG...). Mas a inciativa é sempre válida.

Nossa, e a respeito da novela. Sério. Você que tem contato com a cultura indiana me responde uma coisa: porque cargas d'água na porra da casa do Toni Ramos as pessoas estão sempre dançando? Paaatza que parila! De boa...duvido que as pessoas fiquem tanto tempo assim dançando sem nenhum motivo aparente! Me dá raiva ver aquilo! Só não estou com completo ódio da dança do ventre porque ela me lembra você hehehehe

T disse...

saudade daqui..acredito que nem lembre de mim, mas eu vinha sempre! :)

Larissa Airoldi disse...

ah que linda a campanha *-* super criativa comofas :') KAPSKPAKSPKAPK mas eu li o comentário ali em cima que eu concordo em partes.. CAARA, aquela gente da índia só dança :o KPAKSPAPSKPAKSPAK eu não fico com raiva porque eu atoooron essas danças, mas por tudo eles dançam x-x o vaca passo na frente de casa *dançando* , a formiga morreu *dançando* , a o nenem nasceu *dançando* ah senhor, é muita dança no2 mas é legal -] PAKSPKAPSPAKSPK

e eu não sei o poorque não tem dança do ventre aqui, deve ser porque a cidade é uma merdinha mesmo ): não tem nem praça, que dirá dança do ventre x-x

Douglas Funny disse...

Vamos por partes...

A campanha é legal, muito importante e acho q já falei dela no blog.

Não assisto a novela, mas toda hora tem alguem dançando...

Já parei com essa parte de estudar... tá, to estudando música... vamos ver... hehehehe

bjokas.