sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cinema

Hoje de manhã eu fui no cemitério com a minha vó e conversei com um coveiro que contou pra gente sobre o trabalho dele... Sobre ter dia que ele anda pra caramba por lá, tem dia que tem que ir embora tarde da noite, tem dia que ele posa lá e é mais seguro estar lá dentro do que lá fora... Pareceu o Dirceu! (mas eu nem sei o nome dele e ele não era tão quieto quanto o Dirceu)
Depois, a gente foi buscar os pijamas dos meus primos e a mulher que costura (que eu sempre confundo o nome de Senira com Silmara) ficou relembrando da adolescência e da família dela e da minha avó. Uma meia hora mais tarde, quando eu cheguei em casa, ainda assisti a um romance distante, participei de uma corrida de carros pra buscar a mãe e estou indo para uma aventura em meio a uma tempestade que vai cair daqui a pouco, quando a gente tiver que sair de carro de novo.
Mais além, uma caminhada pra ir com a vó pro salão e a noite terei mais um romance, o meu próprio. Os demais detalhes, só Deus sabe e eu não vejo a hora de conhecê-los...

3 comentários:

Menina Nina disse...

como a vida tem história hein?

Ronny William disse...

faz tempo que não vou ao cemitério.
e ao cinema
e caminhar
e nem participo muito de corridas de carro
e nem romances
e nem escaladas perigosas
e nem nada.
^^

Renatinha disse...

Não quero ir num cemitério não.