sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dançar, rodopiar, balançar...



Como eu amo dançar! Todas as danças, de todos os jeitos... simplesmente dançar!
Eu queria que todo mundo colocasse na cabeça que pra dançar não precisa se matar de técnica... É só soltar o corpo no ritmo da música e aproveitar o momento... isso que eu amo em dançar.
É lógico que eu me mato de fazer ballet e de estudar coisas novas de dança do ventre, gasto horrores com cursos, dvds e roupas, mas é porque, a partir do momento que vc percebe o quanto é bom dançar, vc quer sempre mais e mais... Ainda mais quando a gente passa a ensinar, aí piora o vício!

Como eu amo dançar! Se eu dançasse umas 4 horas por dia, todo dia, minha vida ia ser beeemmm mais calma! Nem ia ter ansiedade, muito menos estresse e coisa e tal...

Um comentário:

Menina Nina disse...

Deve ser muito bom mesmo. Tenho uma eterna vontade de fazer dança de salão... a maior vergonha de tudo é que meu noivo também tem essa vontade. Não temos nem desculpa para não estarmos dançando por aí!!