sexta-feira, 30 de julho de 2010

You' re just too good to be true
Can't take my eyes off of you...

Engraçado sentir saudade de uma pessoa que acabou de ir embora... e daqui umas duas horas já vou encontrar de novo! Ontem me perguntaram se sempre fomos assim... e eu lembrei que logo de cara, foi empatia a primeira vista... e depois, o meu melhor amigo é o meu amor! É tudo tão calmo e conhecido e ao mesmo tempo, tão novo, tão feliz! Eu até fico com insônia quando não durmo abraçada com ele, é um costume que eu espero que não se perca nunca :D
Vida de casado é uma delícia quando as coisas podem ser resolvidas com conversas e risadas! Dei sorte de ter alguém tão compreensivo e amigo comigo, posso até ter minhas retardadisses e falar bobeiras que ele sempre acha graça, mesmo depois de tanto tempo juntos!

E ontem, com a visita da mãe e da tia... fiquei com mais saudade de tanta coisa! Acho que to carente, viu?
Foi tão bom estar com elas, sinto falta de ter companhia pra dar risada e bater perna... alguém se disponibiliza?

:*

Nenhum comentário: