quinta-feira, 19 de junho de 2008

e-mail (mais um, nunca enviado)

"Ok, é dificil, mas eu tenho que admitir... Senti mais sua falta do que eu gostaria ou esperava sentir. Se eu gostei? Acho que não. É difícil sabe? Ficar com saudades quando a gente sabe que a outra pessoa não está sentindo o mesmo... É ruim querer alguma coisa, quando a gente sabe que nem é recíproco, nem tem chances de ser e nem vai ser.

É péssimo admitir uma coisa quando a gente não quer admitir... tanto por medo ou por orgulho (e no meu caso, de verdade, é os dois).

Quando eu estava na pasmaceira da minha vida, sem sentir falta de ninguém, além da saudade dos amigos, eu viva reclamando que queria gostar de alguém. Queria me apaixonar, queria namorar, queria me envolver e tudo mais... Mas não quero gostar assim... Assim é muito triste gostar!

Se esse vai ser outro e-mail daqueles confusos? Não, porque eu não estou nada confusa. To angustiada, com saudade, com idéias, com sorrisos, com frio na barriga, com nervosismo, to... (ai deus, que medo disso) apaixonada :S

E eu fiz de tudo pra evitar, mas não consegui. Não consegui não sonhar, não consegui controlar minhas mãos e palavras pra não escrever sobre isso... Não consegui ficar quieta, não consegui me conter e droga, acabei me entregando, mesmo sabendo que não tinha fundamento algum, nem esperança alguma de que a gente poderia dar certo."




Cara, eu escrevo cada coisa... Oo - pena que quem tem que ler, nunca lê :S


"O destino se diverte nos fodendo" - Renata Vieira - sábia filósofa da atualidade.

15 comentários:

Maldito disse...

Nossa,...me deu uma agonia, por vc!
Adorei!

Alan Bariani disse...

Eu gosto dos seus emails.
Alias, os emails mais ràpidos do oeste, dica-se de passagem =D




El Alan...

Douglas Funny disse...

mas q coisa en!!

... grande filosofa... já tenho o autógrafo dela.

Anônimo disse...

"Não consegui ficar quieta, não consegui me conter e droga, acabei me entregando, mesmo sabendo que não tinha fundamento algum, nem esperança alguma de que a gente poderia dar certo."

Nhowm. :~
Das milhões de partes com as quais eu me identifiquei - GZUZ, foram muitas! Quantos e-mails eu num enviei! -, essa foi a que eu achei mais bonita. Nem por ter as palavras mais bonitas, mais por ser a mais humana.

[/comentário Ana-Maria-Brega off]

Mazolha, muito corajoso seu post, viu! Sérião, tem que ter fibra moral pra assumir os e-mails não mandados. :) Adouray.

Pedro Favaro disse...

Vc tem acompanhado o CDSM?
Eu poderia ter escrito esse texto! Identificação TOTAL!

BJ

Mariah disse...

o gostoso tá em escrever...se alguém vai ler...aí é outra coisa, mero detalhe.
adorei sua casa.

Anônimo disse...

Email muito sincero e angustiado esse. E quanto a frase da fíloofa Renata Vieira, hahah, muito verdade isso xD

E quem tiver de ler esse post, lerá ;D

Beijoo! Amo aqui, estava com saudade ;*

Dafne disse...

ai... normal escrever essas coisas assim

aqui no meu pc eu tenho uma pasta reservada so pra isso

HAUAHU

e de fato, qm deveria ler, nunca leu.... =(

mas acho q eu n gostaria q lessem. bjo

Dafne disse...

ò.ó

qm comentou ai em cima fui eu

NIIIIIIIIIIIIIIINA

ò.ó

Renatinha disse...

hahahahaha! "sábia filósofa da atualidade"?


Tô podendo!
Nossa, escrevi taaaaaaaaaanta coisa e nunca mandei.

Teresa disse...

hum, mas vai que dessa vez a pessoa lê, neh... nunca se sabe heheheh

=*

Pedro Favaro disse...

Ainda assim...
IDENTIFICAÇÃO TOTAL!

Bj

Bonie disse...

E vc ainda posta isso no blog O___O

Ok, gente de coragem é outra história. Mas escrever e não mandar é tão legal, tenho uma caixinha dessas coisas (sim, sou do tempo das cavernas, não rola e-mail, só cartinha hahaha)

:*

Menina Nina disse...

Eu tenho tantos e-mails desse que fiz um blog... nos meus momentos mais angustiantes, escrevo nele. Mas esse outro blog é secretíssimo. hahahahaha

Anônimo disse...

=]
eitcha nois hein
as vezes a pessoa pode ler e gostar do q leu... vai sabe neh