quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fly me to the moon

Lembra aquela fada que veio me visitar, algumas várias noites atrás?
Então... hoje um duende me contou que ela morreu... caiu num rio, bateu a cabeça e se afogou. Daí, duas estrelas foram embora e algumas flores murcharam, que eram as que ela cuidava.
Hoje eu tô me sentindo como se tivesse alguma coisa dentro de mim prestes a morrer e isso me dá medo. Porque se fosse coisa ruim, a gente não liga que morra, que acabe, vá embora. Mas coisa boa, é triste, não é?
Se eu tô sentindo que alguma coisa em mim vai morrer e estou triste com isso, deve ser porque é uma coisa boa, não é?
Será que se eu cantar, bem alto, que "I do believe in fairies", que nem no Peter Pan, essa coisa vai ficar viva? Será que se eu conseguir enchergar o arco-írios no meio das nuvens cinzas, eu vou fazer essa tristeza passar?
O difícil é ter todas as soluções, saber que qualquer uma delas poderia resolver... e querer a mais impossível, apesar de ser a de resultado mais eficiente. Por que a Neverland não me apareceu antes, quando eu ainda era criança? Agora depois de grande, não adianta mais querer ficar lá, a gente não pode... Mesmo que a gente queira, não dá pra sair dessa idade, a não ser pra ir pra frente... Mesmo que a gente queira parar, a idade vai empurrando... e tem que fazer o que ela manda! É uma bruxa, que fica ameaçando a gente, se a gente quiser parar.
Eu preciso parar. Sei bem onde, aquela fada me ensinou, em outras visitas... e o duende disse que ela queria que eu parasse, pelo menos passasse mais vezes por lá, onde ela me ensinou a ir.
Eu gostei tanto de lá que por mim, não saía nunca mais. Eu gostei tanto de lá que sinto ser o lugar mais agradável e onde todas as coisas boas que existem em mim podem viver pra sempre, sem eu nunca ter que ficar triste, preocupada com qualquer uma delas...
Eu gostei tanto de certo abraço que nem sinto medo de nada.

6 comentários:

Teresa disse...

eu li esse texto e me lembrei de uma vez, quando eu era pequena, que eu sonhei com uma fada e quando acordei juravaa que a tal fada existia.

=*

Nina 512 disse...

ó.ò

nossa...

isso me leva ateh um lugar...
mt real por sinal
e um tanto quanto ilusorio

amei o texto...
de verdade.

Rodrigo Dias disse...

Essas fadas e esses doendes... Sempre aparecem para estragar a vida. =(

Alessandra Castro disse...

Vejo uma nuvenzinha negra na sua cabeça. Ela irá passar boneca! As bruzas dão um jeito de leva-la embora.

Douglas Funny disse...

canta e encanta... mas só vai dar certo se realmente acreditar!!

bjokas querida!!

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem (: