segunda-feira, 21 de julho de 2008

1° dia de aula depois das férias

Depois de uma bela noite de insônia, aquela briguinha básica pra irmã acordar e o mau humor peculiar de segunda-feira de manhã, fui pra UEM, voltando pras malditas, infelizes, insuportáveis, ai que ódio aulas.
Cheguei na universidade sem a mínima vontade de chegar, subi as escadas naquele ânimo que não é de Deus, entrei na sala e "bomdia" resmungado pelas 4 meninas que estavam lá. Detalhe, ainda faltavam uns 5 minutos pra começar a aula e o professor já estava arrumando suas coisas pra dali a pouco entregar as provas. Menos mal que a minha nota foi ótema, mas algumas amigas foram muito mal... Outro detalhe: amanheci doente, doentíssima... mas os únicos sintomas de alguma doença são uma íngua dolorida no meu pescoço e aquelas feridinhas de febre interna no canto da boca. Vai saber o que é? Nem to com febre, nem dor de garganta, nem nadica de nada... Disseram que pode ser estresse. Se pá é o meu corpo gritando desesperadamente pelo não-retorno às aulas. Beleza, fala ae?
Daí, aula de poesia anglo-americana interessantíssima. Adoro, de verdade, sem ironias, quando o professor conta o contexto histórico de cada época, fica supimpa pra analisar os poemas depois... Mas me deu um puta sono quando a gente começou a ler o último poema da aula, nos últimos vinte minutos... Aaai dor no pescoço, sono, irritação e os minutos que eram gotas de remédio caindo no copo, leeeennntaaaameeennnteeee...
Depois da aula, já tinha orientação, mas não era da monografia, era do painel gaydacu que eu tenho que fazer pra participar de uns eventos ae. Cinco minutos de conversa com a professora e eu subi pra PPG pra resolver a bendita senha do eaic, um dos eventos que eu tenho que participar. Encontrei a mãe no caminho, encontrei uns amigos, e andei devagar, quase morrendo... Resolvida a senha, fui pro ponto de onibus e tcharammmmm perdi a 020 quando eu tava atravessando a rua. Firmeza né? Mais meia hora no ponto de ônibus. (Y)
Desci pra casa, finalmente... Entrei no bendito site do eaic pra terminar a minha inscrição e aaaaaaaffffffffeeeeeeeeeee vo ter que fazer o painel tipo... logo! Pra essa semana de preferência...

Odeio segunda-feira e ainda tem que estudar pra prova de amanhã e mais três aulas de dança pra dar...
Alguém quer trocar de lugar comigo?

16 comentários:

Menina Nina disse...

aff
nem me lembre
dia 4 começam as minhas
e o último período,,,, isot é, MONOGRAFIA PRONTO, LINDA E ENTREGUE NA DATA! Doi o estomago qdo penso..

Marcelo Macedo disse...

não, valeu.







=P

Ingridi Kroeger disse...

ai gostei daki q segunda em moça
e q 20 minutos
q xiki
aulas de dança*_*

beijo

Bonie disse...

Ahhhhhhhhhhnnnnnnnn....

Não, brigada. Amo férias :D

meus instantes e momentos disse...

Um dia voce vai sentir tanta saudade disso tudo, que vai ficar triste por não ter curtido mais.
Te garanto uma coisa muita gente, gostaria ,se pudesse, de trocar de lugar contigo, com certeza.
Aproveite muito, tudo isso
Maurizio

Anônimo disse...

Tuudo q é bo dura pouquissimo...as férias são uma dessas coisas "/

Beijo, amo aqui!

Rodrigues, K. disse...

Huahauahaua, não, muitíssimo obrigada, embora eu adore ir pra faculdade, a saudade ainda não chegou, prefiro curtir meu tédio aqui em casa, rsrs.

Beijos.

MH disse...

Eu ate troco de lugar com voce...mas depois que eu der a primeira aula de danca acho que os alunos nao voltam mais.


rsrs

Pedro Favaro disse...

Trocar?
Não.
Minha férias so acabam segunda.
bj

Camila disse...

Mas já começaram as suas aulas?!?!
Nooossa que escola apressada haha!
então, que bom que gostou dos meus textos
SÃO ESCRITOS COM MUITO CARINHO VIU!

beijo

Maldito disse...

Realmente há dias que não se deve sair de casa,...
Poxa,...to lendo os posts antigos seus e pensando: Mas porque eu cometi o sacrilégio de ficar tanto termpo sem passar no seu blog,...

Aqui é muito bom,...rsrs

Mantenha Contato!

Douglas Funny disse...

não... mas já te ofereci minhas aulas de lambada... hehehehehe

Mandy disse...

Férias é muito bom né!!!! huahuaua
Eu tô de férias sem prazo determinado das aulas... Tirei um tempo pra pensar o q quero fazer de facul msm, por enquanto só tenho trabalhado!!!

BjO.

Nina 512 disse...

pela PRIMEIRA vez na vida eu estou amando as minhas ferias... so de ficar longe, beeeeeeeeem longe do laboratorio, reagente, subtancia, oculos de proteçao.. PQP, eu to AMANDO as minhas ferias

pena q ja volto quarta feira "/

mas n quero nem pensar nisso
ateh la ainda tenho 4 dias... 96 horas... eh coisa a beça ta u.U

='(

okay, eu sei q n eh

='(

bem, boa sorte pra nos neh

"/

Carolina Pires disse...

Meu deus, que dia cansativo, fiquei cansada por ti, juro. Ahhhh tu dá aula de dança! meu deus que sonho! Dá aula de qual tipo de dança? :)

Alessandra Castro disse...

Eu estou literalmente me preparando p/ morder pessoas quando voltar as aulas. Afiando os dentes e tudo! Ó vida!