sábado, 26 de julho de 2008

Do que falta e sobra de monte.

Falta quatro meses pro fim do mundo ano!!!! Falta um mês e eu nem comecei as considerações iniciais e o Coringa já quase destruiu metade da cidade. Falta dois meses e o prefeito tá deixando Maringá linda pra pensarem que ele fez uma boa administração... E quem disse que o Wall.e vai conseguir limpar tudo aqui em Maringá a tempo das eleições? Falta um mês e eu não tenho um centavo furado de bala no bolso pra ir no Festival de Dança em SP, enquanto a mega sena tá lá, acumulada em 32 milhoes (putamerdadinheiropacarai).
Sobram quatro meses pra chegar minhas férias, sobra vontade de dormir, dormir e jogar Guitar Hero, GTA, Need for Speed nos meus dias a toa... Sobra um mês pra, talvez, rever algumas amigas... Brincar com o meu gato e, quem sabe, desenhar e rabiscar histórias. Sobra uns 15 dias pra escrever as considerações iniciais e tentar dominar o mundo. Sobra tanta falta de dança, de espaço, de tempo, sobram tantas dúvidas e algumas certezas sobre o fim do mundo ano... pro começo do ano que vem.
Tem mais um final de semana antes de chegar a segunda-feira e voltar pra toda rotina de sempre... Tem mais um final de semana pra aproveitar tudo que eu puder, como se o amanhã não existisse, antes que algum alien venha e tente destruir a Terra.
Aahh os finais de semana que faltam tanto! Sobra dia de trabalho, sobra dia de estresse, sobra horas pra serem cumpridas e contas pra serem pagas... Falta risada, falta mais filmes, falta mais gente por perto e sobra trabalho.
Todo fim de ano dá vontade de mudar, e olha os poucos meses que faltam pra chegar nele!
(Vão passar muito mais rápido do que a gente imagina, amém!)

16 comentários:

Bonie disse...

São 5 meses, anyway.

Mas... espero que passe logo. Quero férias de novo!

(E olha que as minhas nem acabaram ainda)

Pedro Favaro disse...

Amém.
Que passe rápido mesmo.
Não aguento mais esperar.

Rodrigues, K. disse...

Minhas férias também continuam, e o tempo passa cada vez mais rápido.

Ótimo texto, tão descontraído.

Até a próxima.

Tchelo disse...

Sobra saudade desse garotinho de cabelo engraçado que vive na cidade grande.

Vitor disse...

Isso só acontece porque você tem férias...o dia que você for como eu e não tiver férias alguma, você nem vai sentir falta delas hahahahahahaa

a gente dá risada pra não se matar né? e é isso que a vida é, afinal...

Douglas Funny disse...

... falta pouco!!

rumo ao penta!!

Maldito disse...

Acostume-se,..pois conforme envelhecemos, os dias vão se abreviando!

inté
Mantenha Contato

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh saudade que tava
de lê vc escreve assim, sobre seus dias e reclamações da vida
dsadskadopkdopsakdposkdpoak

ahhhhhhh como eoo amO vc vioo
:P

Renatinha disse...

Férias pra que?
Quem gosta de acordar 14 hrs?
Quem gosta de ficar até de madrugada com os amigos?
Quem gosta de não ter com o que se preocupar?
Hein?!Hein!?

Eu que nããããão!

Sobra saudade aqui no meu pequeno coração, saudade de uma ruiva que fecha os olhos quando sorri!

*ióóóóóóón*

Renatinha disse...

Já mencionei que o Peanut é você em forma de boneco?! xD

Anônimo disse...

Fim de ano acelera tudo, parece que o tempo ganha pressa, parece que ja se chateou e quer dar uma esperança de novo! abraços


www.raciocinioalado.blogger.com.br

Nina 512 disse...

PQP!

teu texto me cansou oO

cacete, respira... vai
disperçar essa energia por ai
q ta phoda oO

Alessandra Castro disse...

Nem vi...Férias? Cadê??

Heber disse...

gostei do texto, falta tanto e - por parecer faltas tão normais - não falta nada. Né?

Anônimo disse...

Pra mim, sempre faltam 2 minutos pra meia noite.

=[

=*

MH disse...

Meuuuuuuuuuuuu...to viciado em Guitar Hero!!!!! ja fiz tudo no nivel medio. Agora to tentando fazer no hard..mega dificil...mas to me sentindo um mega star com minha guitarrinha...rsrsrs