quinta-feira, 17 de julho de 2008

Preguicite aguda

Poxa, abandonei o blog! É que as férias estão tão preguiçosas! hahah Muito bom sentir preguiça, caminhar as 6 da tarde, ficar deitada no sofá esperando o tempo passar!
Ai ai férias... uma pena que eu não viajei, mas ter ficado em casa dormindo até as 10 e varar madrugadas conversando com os amigos valeram a pena, no fim das contas.
Pena que tem o projeto de pesquisa, contas, trabalho e a fucking monografia...
Ok, eu supero... Eu supero esses últimos seis meses do ano!! Tem que aproveitar MUITO essas fériazinhas do meio do ano porque daqui pra frente, até dezembro, coitada da Mari!
Então, retomando as férias... vou ver filmes gente! Qualquer dia ae eu volto com um post mais interessante! :D

:***

p.s.: sim, estou totally in love.

7 comentários:

Bonie disse...

Ouniiiiiiiiii (L)

Ah, eu ando cansada. Meu último dia no trabalho amanhã, to cansada, to com dor de cabeça, fraqueza, tristeza... =(

Tenho que aproveitar ao máximo a última semana!

Marcelo Macedo disse...

Como vc pode falar oq falou de mim, tendo começado o post com "Poxa, abandonei o blog!"
Uma coisa elimina a outra! Hãm!


E cade vc no msn, sua bocoiola?!
Hunf!
Beijo

Menina Nina disse...

Eita que essas férias estão fazendo muito bem a ela...
até amando ela tá!!

Renatinha disse...

"p.s.: sim, estou totally in love."

gay bagaraio!!!

Nina 512 disse...

nha!!

nunca gostei de ferias
mas essas estao sendo dignas
n quero nem pensar qnd elas vao acabar
n to sentindo falta de nada
n quero fazer nada
quero dormir muito
e phoda-se o resto
hunf.

comer, dormir e acordar!

*-*

to indo mt ao cinema...

*-*

p.s.:sim, estou totally in love.[2]

=]

Rodrigues, K. disse...

Hunf...as férias não podem acabar. Tenho me divertido bastante nessa, conheci muita gente e fiz uns bons novos amigos. Farra, festa e farra, até parece, hauahaua.


p.s.: Nãaaooo, nada de totally in love, hauahaua.

Beijinhos.

Alessandra Castro disse...

Mermã aproveita aí o temp ode pernas p/ cima. Férias são para isso mesmo. ;)