quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Life Sucks.

Às vezes, quase sempre, life just sucks e eu me sinto tão... normal.
Ficar normal é até bem tranquilo, ser normal não traz problema algum, não tem emoções fortes, nem grandes aventuras, nem grandes irritações, nem nada demais... é... normal.
Só que ser normal é tão sem graça, mas tão sem graça que eu até prefiro a época da tpm em que, ao menos, eu sinto alguma coisa, tem emoções, raivinhas, chorinhos, risadas, ataques de bobeira, de carência e tudo mais. Eu reclamo, mas se for pra escolher, escolho a tpm, a loucura, a emoção, as aventuras à normalidade.
Ser normal sucks.
Life sucks.
Me levem embora, obrigads.

(Quem sabe dia 14 de outubro quando os ets aparecerem, a vida fique mais empolgante? HAUHAUHAUHAUH)

10 comentários:

Alan Bariani disse...

E eu ainda estou de tpm.

=l

oh god.



Alan...

Caroline disse...

uff, Tédio.

horrível mesmo. ¬¬

com um pouco de criatividade dá pra driblar...

um beijo!

Douglas Funny disse...

ah... vc gosta de drama, isso sim!!

Menina Nina disse...

as vezes é tudo tão louco que ser normal é uma virtude!

Ronny William disse...

a life não é sucks.
;x
a life é rox.

Renatinha disse...

Eu venho aqui só pra ver que eu não sou tão exagerada e em quanto você.

Maldito disse...

Pra mim, a vida é uma puta,...ou vc fode ela, ou ela te fode!
Inté!

Bonie disse...

Eles não vieram :(

Alessandra Castro disse...

Ain um verdadeiro filme iraniano.

Teresa disse...

antes normal do que mal

heheheh

=)