terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tá bom, life does not suck ;}

Acontece que hoje, caminhando pra uem, tive a brilhante idéia de que daquela hora em diante, eu iria estar sempre sorrindo, sem reclamar de cansaço, sem ficar muito tempo chateada com alguma coisa.
Mas as pessoas não deixam.

Valeu hem? Queria fazer um agradecimento especial à todos os maringaenses que insistem em cortar árvores fora e não plantar novas, deixando a cidade mais quente; às meninas que mudam de idéia a cada cinco minutos; e aos professores que cobram tudo e tanto da gente como se estar no último ano fosse fácil e queria agradecer muito à minha irmã por ser a PIOR pessoa do mundo. Muito obrigada NÃO por contribuirem com a minha resolução.

Também, só de raiva, vou chutar o pau da barraca e foda-se. To fazendo do meu jeito.

8 comentários:

Bonie disse...

Faz do seu jeito, meu bem!!!

E seja feliz que é a melhor coisa :D

Camila disse...

ahaha
nao adianta nada ficar distribuindo sorrisos sendo que vc não ganha o tanto que merecia1
ahaha

beijão
e.. nada de escrever livros hahaha

Brancatelli disse...

Cara, eu realmente NÃO recomendo seu blog a suicidas/deprimidos!!!

Pára de charme, Mari.
Eu te conheço, vc não é assim!
Cadê aquela garota alegre, sempre com os olhinhos fechados e um sorriso no rosto, que alegra meus reveillons e férias???
Prefiro muito mais ela, e aposto que vc também...

Muitas vezes, a vida nem precisa estar perfeita.
Basta dar uma chance a um sorriso que insiste em se pintar no seu rosto.

Só uma chance...

T disse...

Fazer do nosso jeito é a melhor coisa. Mostra quem realmente somos, e o que queremos!
Seja bem assim, do seu jeito!
Beijo

Rodrigo Dias disse...

Nem sempre fazer do nosso jeito é a melhor coisa. Às vezes fazemos coisas das quais nos arrependemo amargamente.

Mas, se for necessário para se fazer entender, que se faça.

Ah! Acho que teu namorado está aliviado em saber que tu vai chutar o pau da barraca, né?

Camila disse...

15 é uma fase gostosa porém complicadíssima! =)

só faço o livro se vc patrocinar hahahahaha

beijão

Marcelo Macedo disse...

É, vai se fuder e para de reclamar.





ok, talvez eu tenha sido muito duro, perdao.

Mas é!

Anônimo disse...

KASOKDSAKDPOKOPODSPAKDOSPAKDPK
é ainda bem que naum ando ti vendo
nos corredores da uem :P