sábado, 18 de outubro de 2008

Life Sucks

Teoricamente, no fim de semana a vida dá um up grade e fica mais legalzinha. No fim do ano então, nem me fale!
Dia 1° de dezembro, aí vou eu! (pra dormir o dia todo)

p.s.: cara, como as pessoas conseguem sobreviver ao trabalho de conclusão de curso tendo que trabalhar?
p.s.2: post mei rápido, mei curto, mei mei pq tem que arrumar quarto, começar a fazer a roupa da dança, montar coreografia, ensaiar, me arrumar, almoçar, dar aulas e depois, encontrar o amorado ;} (é, tudo isso no mesmo dia)
p.s.3: os ETs não apareceram! hmpf -.-

6 comentários:

Rodrigues, K. disse...

Que vida agitada não? hehehe. Passando pra deixar um oi com grande carinho. Ando sem tempo. Aff.

Maldito disse...

Não apareceram,...mas prometeram passar por aqui no Natal

Menina Nina disse...

Eu vou te contar como é a vida pós TCC no final do ano !! e eu trabalho 9 horas por dia!!


Quando eu sobreviver, te dou um depoimento!

Douglas Funny disse...

Desculpe-me, mas esse título tá ficando repetitivo.

Tchelo disse...

É, o Funny tem razão...

Vitor disse...

eu estou sobrevivendo mas ainda não sei como tbm....