sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Feliz fucking dia 08/08/08

Primeiro de tudo, eu queria que as pessoas soubessem que eu agradeço a presença delas na minha vida. Ainda mais as que eu odeio, porque me ajudam a ver o que eu NÃO devo ser e de quem eu devo me afastar.
Segundo de tudo, cara, ler blogs é bom não é? Acho mais legal que ler jornal hehe. E o melhor de tudo, faz o fucking tempo passar mais rápido, além de dar idéias, idéias e idéias. Cada post lido pode render uma história, um texto, um livro até! É super divertoso... Adoro ler.
Uma dúvida, em terceiro lugar: A língua portuguesa que se usa nos blogs é a culta, é a da internet ou a variação depende da escolha do autor? Porque, véeei do céu! Cada absurdo gramatical que eu vejo por aí que chega DÓI OS ZÓI. Mas tá valendo, como boa estudante de letras, tou sabendo que é variação e na internet tudo vale. Bem vindas as diferenças! (Só fica a dica de consultar um dicionário ou gramática de vez em quando...) - certeza que uma pessoinha vai me zuar por causa disso, mas tá valendo -
Como eu to sumida, pro quarto lugar, to com um monte de coisa pra comentar, então, lá vai:
Dae, concordo com a galera que falou por aí que namorar e brigar não combina, porque sério, não combina mesmo. Só que todo mundo briga e isso é um saco, em quinnnta posição de assuntos a serem rapidamente falados aqui!
Depois, sextamente falando, eu li sobre liberdade, sobre música, setimamente falando, e sobre coisas que a gente deve fazer por se amar, em oitavamente e ultimamente lugar, falando. (Um parenteses: eu li todos os blogs da minha listinha e os que ainda não estão nela, só pra ninguem ficar se sentindo excluído, ok? É só que esses são os assuntos que me vieram no momento) Interessante como essas três coisas têm a ver umas com as outras.
Música, na verdade, tem a ver com tudo, falae? Pra todos os meus momentos, eu tenho música, SEMPRE. Impressionantemente, das 18 horas que fico acordada por dia, bem umas 14 têm música.
Depois, a liberdade... Aah a liberdade de sentir um céu estrelado, de escolher fechar a cara pra alguém, a liberdade que vive dentro da gente, de ouvir as músicas que quer e ter os 10 mandamentos que bem entender. Lógico que com a liberdade, tem que ter o respeito pelos outros, pelas leis e coisa e tal... A liberdade que não existe, que ninguém nunca vai alcançar, pelo simples fato de ela ser utópica demais. E fazer o que quer.
E fazer coisas porque a gente se ama. Se dar um agrado, um prazer, um luxo, que seja. Só pra sempre conseguir lembrar o quanto se ama, a gente seeempre tem que fazer alguma coisica. Parar o tempo, parar a loucura do mundo e saborear aquele chocolate branco, o sorvete, o namorado, o cinema, a música... Sentir o vento, o céu estrelado, qualquer coisa que seja uma delícia e que a gente possa pensar que é pra gente que aquilo tá ali...

Pra esse dia 8 e pros próximos dois dias, depois de tantos problemas durante a semana, vou me permitir fazer o que eu quiser, concluindo! Lógico que tem as aulas de dança, alguns trabalhos e uma coreografia pra montar... mas as noites são minhas! As noites são minhas e eu terei a liberdade de ouvir as músicas que eu quiser, de evitar brigas, de comer sushi, de dormir e experimentar nutella com gente (me chamar de tarada leva um soco, eu gostei da idéia ue!!). Vou me dar a liberdade de gastar meu rico e sofrido dinheirinho, de me embreagar em qualquer bar por aí e chegar em casa com o dia claro, depois de comer pastel na feira e de dar muita risada a noite toda. Com música, coisas pra me amar e toda a liberdade que eu achar necessária, quaisquer que sejam as músicas, as coisas e as liberdades...
(lógico que com reticências, imagina se não! ...)

É isso ae. Feliz dia 8/08/08 e obrigada pra todas as pessoas que participaram dele aqui comigo, pela internet ou pessoalmente!

tks especial pro Dayvid que deu a idéia do título hehe!

21 comentários:

Menina Nina disse...

Nutella? É um caso a se pensar! hahaha
Ei, me chama pra ir tomar todas em um bar? Tô precisando encher a cara para esquecer os problemas hauahuahaua

Anônimo disse...

Ae oh... cheguei no final... vi o tks pra mim.. e eskeci o q eu ia comentar huahuahuahua
mas lembro q ia comentar q vc eh gay e tarada :P
Qro sushi! e Nutella! [com gent eh um caso a se pensar huahua] e pastel da feira NA feira!! :S
Happy Fucking Day, Mare! :D

Teresa disse...

oxi
mas peraíii
eu não sei se tou voando, mas me explica uma coisa....... pq feliz 8/8/8? eu ainda naum entendi kkkk

=*

Mandy disse...

Adoro fik lendo os blogs, se deixar passo até o dia todo... huahuahua

Relacionamento sem briga! Acho até impossível de existir, sempre vai ter algo q vcs vão discordar, não é msm?! Mas a liberdade é fundamental!!!

Já tem post novo lá no blog,mocinha. Passa lá depois...

BjO.

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

Carolina Pires disse...

concordo plenamente com o coment�rio que fizestes sobre erro gramaticais em blogs... mas sei l�... cada um com seus problemas, diria eu que errar � humano, eu mesma devo ter cometido infinitos erros gramaticais em uns v�rios textos meus, n�o � verdade? hahahaha tu d� aulde que tipo de dan�a???

facul de letras? Portugu�s?

Ahh n�o estou terminando o terceir�o nem terminando a facul... estou mesmo � no 2� ano do ensino m�dio... �... muitos n�o acreditam, mas eu me considero um pirralha culta que gosta de ouvir bossa nova. haiuheiuhaiue prazer.

O que eu mais quero na vida � fazer facul de letras - portugu�s... como que � :):)


beijinhos

Tchelo disse...

Ta, nao vou falar nada sobre nutella.
Ah, talvez vc entenda as entrelinhas.
Realmente, preciso sair e beber e pensar soh dpois.
Algum dia a gente faz isso! =P
Depois q vc se formar, mas ta perto!
Ainda que tenha uns meses pela frente.

Beijo

Anônimo disse...

Eu participei né?!?!?!?

Foi um bom dia e eu comi tortillas, não a bolacha, a mexicana, a comida mexicana, não a mexicana propriamente dita.

Eu nem conheço uma mexicana.
Pra melhorar só faltou o brócolis.

Que aliás eu conheço mas não achei.

=]

Bonie disse...

Ahhhhhh e que saudade que me deu de você aqui agora =/////

Daqueles dias tããão legais!

Volta!!!

Te amo =*

Ingridi Kroeger disse...

hahaha mocinha, eu sou uma das " analfabetas" dos blogs
escrevo tudo doido mermo
haha
xD


eh, eh otimo ler blog, melhor q qualker coisa pra se ler *-*


beijo beijo

Douglas Funny disse...

Feliz Dia dos Pais... hehehehehe.. alias, dia 8 foi niver do coroa...

Boa querida, espero q tenha feito a fanfarra mesmo... sempre é bem vinda!!

bjokas!!

Maldito disse...

Foi um desabafo daqueles,...
Esperoq ue tenha pego um bom folego pra dizer isso tudo.

Bjs

Menina Nina disse...

Presente para você no meu blog!

=*

Vitor disse...

Obrigado pela referência...e que a liberdade seja, sempre, muito mais do que uma pauta para os seus textos...que ela seja o motivo! ;)

Mandy disse...

huahuahuua

sei como é isso mocinha...

Mas sendo educado, bonito e de boa família, o q mas a gente pode querer?! hahaha

Ah, já tem post novo lá no Blog, depois passa lá pra dar uma conferidinhaaaa...

BjO.

Camila disse...

Hahahha tem um erros que são cruéis mesmo!
akfhapsoiur
mesmo eu estudando psicologia e não sendo muito boa nisso hahaha
eu vejo cada erro tosco!

BEIJOOOS

Daniel disse...

Oi tudo bem?
Apenas para dar um 'oi'.
Uma otima semana e beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Alessandra Castro disse...

Oi? Caiu uma lagrima tsá? Naum faça mais post emocionante assim! :D

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

quero te convidar pra conhecer meu bazar! coisas lindas, aproveite!
bjs

Renatinha disse...

Eu já não tinha comentado nesse post?! Ué... certeza que eu li! Não acredito que não comentei! Hunf.

Vou começar dizendo que adoro essas datas "08.08.08", assim como adoro horários repetidos...! =)
(e essas coisas sempre me lembram o Tchelo...)

Eu nunca comi Nutella com gente e você É tarada!

E ler blogs é bacana...!
Sei lá... to com sono! =P

Chantinon disse...

"comer pastel na feira e de dar muita risada a noite toda"

E ainda tem um break para o nutela in corpore :)

Legal achar blogs de gente com toda essa "pilha".

[Primeira visita, nois nunca isquesi! ahahaah!]