domingo, 24 de agosto de 2008

Desculpinhas (esfarrapadas, lógico)

Então... vim ae me desculpar porque... to com preguiça de postar e responder comentários, essa que é a verdade. Vida corrida, trabalhos da faculdade, aulas de dança, fim de semana agitado... sabem como é!
E daí também to achando meus temas muito batidos e não volto aqui enquanto eu não tiver algo bem original e empolgante. Cansei de falar de saudades e estresses do dia a dia.
Ah sim, claro... além de achar um tema original, também tenho que não estar com preguiça e ter no mínimo, caneta e papel nas mãos pra poder rabiscar algo.
É... vai ter gente que vai pensar: aaahh que menina preguiçosa, desleixada, pra quê fez blog se não cuida e coisa e tal... mas se pá é a crise do um ano e quase dois meses de blog... (e eu nem lembrei de comemorar o aniversário dele!) E aaahhhhhhh to preguiçosa e relaxada mesmo.
Além disso tudo, eu também to meio de saco cheio de ficar horas na internet, falando sério, to preocupadissima com várias leituras da fundamentação teórica da minha monografia que estão atrasadas e queria ocupar as minhas tardes ocas com isso :D

Duvido que eu aguente mais de uma semana, mas tá valendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Guenta sim manowwww
GUentaaaa...
fala sobre os dias claros de céu azul onde é tudo amarelo.
não?
uahauhah

:*

Cláudia disse...

Boa sorte aí, moça! :D
Blogueiro que é blogueiro nunca julga a ausência de posts dos outros, porque já sentiu na pele a falta de assunto. u_U

Beijo!

Alessandra Castro disse...

Blé a gente sempre vai tá aki te esperando doçura. ;)

Ingridi Kroeger disse...

eu tb tava numa preguiiça
xD
haushaus
isso passa
beijo

Vitor disse...

ah, então tá =/

Douglas Funny disse...

Ah... aí de vc num guentar essa semana!!... aí de vc viu!!

Menina Nina disse...

Preguiçosa!!

huhu

Volta logo!

Fernanda disse...

Pode sair da crise e passear um dia comigo! Você sumiu :~