quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Relatório

Só sei que nada mais sei. Li sobre D. Pedro I, li sobre Machado de Assis, sobre a Cibele procurando seu pai, sobre PEdro ajudando seu avô, sobre Albino querendo descobrir o segredo do sabão do judeu que jurava que o objeto tinha sido feito dos restos de seus pais, li sobre o Camille que conviveu com Van Gogh, li sobre o Benício e a família dele que foram vendidos e analisei tudo isso no maldito relatório do pibic que eu só peguei porque eu preciso do dinheiro e sabe como é, estudar umas 2 hras por semana pra receber todo mês não é todo dia que a gente consegue.
É, cabei o relatório hoje a tarde e vim postar. G-zuz quanta coisa anda acontecendo, até parece coisa de cinema, livro de aventura ou sei lá o que.
Só sei que nada sei e no fundo, bem no fundo, queria dormir... mas essa insônia que nunca mais me deixa em paz.
Odeio coca cola.
E posso concluir que, depois dessa, ninguém mais me segura.

15 comentários:

Vitor disse...

Se leu Machado, tá valendo...

Camila :) disse...

eitaa q massa .
adorei como começou o texto :)


;*

Bonie disse...

Eu odeio Coca-Cola!

De verdade!

E te amo :)

Teresa disse...

eu aaaaamo coca-cola

menina, mas q misturada essa! hehehe

=*

Alan Bariani disse...

Odeia Coca-Cola??? Afffff

Coca ROX!!!

Eu acabei de ler sobre o Peter que foi picado por uma aranha e depois ficou amigo do Matt que é cego e ambos andam de pijama noite a dentro.

=]

Alan...

Natália Mylonas disse...

Nossa, nem fala sobre insônia .
To totaalmente ao contrario de vc.
Dormiindo demaiis .

Gosteii daqui .
Quando quiser, o meu esta de portas abertas .

Beijus . =*

Carolina Pires disse...

Tava com saudades disso aqui.
Grata pelos parabéns.
É começarei do zero novamente, que agonia! Constante oscilação, prazer.

beijinhos, Carol

T disse...

É sobrevivi.
Eu sou forte, guria!
hahaha
adorei teu texto..pelo jeito você tá em uma fase bem corrida hen?
enfim,
boa sorte.
Beijo

Rodrigo Dias disse...

Cada vez que escrevo meu tcc eu vejo: sei que nada sei e que só enrolo. =P

Beijo guria, saudade.

Douglas Funny disse...

Não diga q vc odeia Coca Cola... nunca!!

Acabou!!... eeeeeeeeeeeba!!

bjokas!!

Anônimo disse...

Estudar demasiadamente é ruim...mais a gente precisa disso no futuro né? Fazer o q...

Beijoos! ;*

Renatinha disse...

Não diga q vc odeia Coca Cola... nunca!!
[2]

hahahahahaha!
Me dá um desgosto quando leio a Bonie dizendo que odeia... não vá me dar desgosto também!

Sexta tá aí e eu vou te ver, ruiva do meu coração!

Alessandra Castro disse...

Menina niguem sabe mais de nada. A gramtica vai mudar, plutão naum é mais planeta...Tipow, voltaremos ao colégio logo logo.

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post. Gostei. Belo teu blog. Parabens.
Maurizio

Camila :) disse...

qndo postaar mais
me avisa :)