quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E depois de depois de amanhã?

Todo meio de semana dá o desespero pro final de semana chegar. Será que daqui um tempo tudo isso piora ou se acalma?
Toda segunda-feira dá o desanimo de recomeçar tudo, a mesma rotina de sempre. Será que lá pra frente a rotina vai existir ou vai ser tudo desorganizado?
De repente, eu to atacando os chocolates da geladeira ou inventando alguma coisa que eu possa substituir e conseguir voltar a estudar. Será que daqui alguns meses as coisas vão estar melhores ou eu vou sentir falta disso?
De novo o tempo, de novo a faculdade e de novo tantas dúvidas... porque fora tudo mais que eu penso, fora tudo que eu me perco, eu só penso nisso.

"Eu só penso em você, só penso em você, só penso em você..."
"Como será o amanhã? Responda quem puder"

9 comentários:

Mandy disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa

Eu não posso responder... Pq tbm não sei como será o amanhã!!!

>.<

Mas posso te dizer, q temos q aproveitar o nosso hoje e tentar acalmar nossas dúvidas, q infelizmente são tantas, não é msm?!

BjO.

T disse...

O importante é viver cada dia como se fosse o último!
o que eu digo é bem clichê, mas é muito real! e se fosse a sua última segunda - feira?
pense nisso!

escreves bem demais
me aconcheguei aqui!
beijo

Douglas Funny disse...

olha.. segundo a previsão, amanhã vai estar ensolarado em grande parte do Brasil, mas o Sul ainda sofre com as chuvas... hehehhehee

logo passa... amanhã será um lindo dia...

bjokas!!

Renatinha disse...

Complementando o Funny...

Amanhã será um lindo dia... da mais louca alegria...!

Ou não.

Essa é a graça de esperar ele chegar... nunca saber no que vai dar.

Ingridi Kroeger disse...

Nem tem como saber nehhh?

mas beem que eu queria saber do amanha *-*
beijo

Teresa disse...

final de semanaa

amooooooo

=*

Bonie disse...

Bons tempos em que eu ficava toda ansiosa pra chegar a segunda-feira.

Bons tempos...!

Anônimo disse...

Igual eu...simplismente...
Beijos, amo seu blog!

Alessandra Castro disse...

Bora fugir??? Eu topo!!