segunda-feira, 23 de março de 2009

saudade

Eu acabei de vir embora e já to com saudade de ficar em casa e de dormir abraçada com o abraço e o cheiro que eu mais amo, todos os dias. Tá cada vez mais difícil voltar pra realidade longe de quem eu não quero ficar longe...
Já to com saudade de dividir o almoço, de dividir o dinheiro e até de andar de onibus junto porque fazer tudo isso sozinha fica bem mais chato! É tão legal quando a gente encontra alguém que consegue fazer as coisas difíceis do dia a dia ficarem menos complicadas e por mais que soe clichê, a vida fica bem melhor com quando a gente tem com quem dividir por perto; quando a gente tem com quem dar risada, beijar e amar por perto.
Aahhh como eu amo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

n.n
ownnn
=]
Eu amo!

Carolina Pires disse...

amar as coisas simples da vida é o jeito mais puro e lindo amar! :)
hihi

Renatinha disse...

gay. =P