segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lembranças II

Longa viagem de ônibus...
Senti cada hora que passou e me assustei com a velocidade que a distância de casa diminuiu... Ouvi muitas músicas, chorei com duas delas (chorei, não procurei esconder, todos viram, fingiram pena de mim não precisava, ali onde eu chorei qualquer um chorava...) e lembrei de tantas coisas!
Não é a toa que de novo esse post se chama lembranças...
Dos bons e dos ruins, há momentos que eu NUNCA vou esquecer:

Caminhar pela praia, de noite, sem ter noção do tempo ou do quanto já tinhamos andado, conversando sobre vários acontecimentos interessantes e relevantes das nossas vidas. Tudo contribuiu pra aquele momento ser do jeito que foi, o mar, o céu e principalmente, a companhia de um dos meus músicos preferidos. Além desse, as horas ouvindo as músicas no violão foram todas muito bem vindas!

Caminhar pela praia, agora de manhã, de mãos dadas, sem conversar sobre muita coisa, só aproveitando aquele solzinho gostoso do dia que tava começando... E todas as outras conversas logo cedo!

Passar noites e manhãs sendo impedida de dormir, só pela piada. E rir, muito, por coisas bobas, depois de ter longas e sérias conversas com um dos meus melhores amigos... E ainda, ficar mexendo e desmanchando todos os cachinhos da franja dele hahahaha

Dançar até perder o fôlego na DJ! E tomar café da manhã as 7 da manhã no Burguer King!

Andar pela cidade, ser apresentada a alguns lugares e ficar conversando sobre samba e outras banalidades com um amigo apaixonado pela batida do Carnaval... Aquele sábado vai ser memorável, fora todos os outros dias que passamos demonstrando o nosso grande ódio um pelo outro!

De madrugada, antes de o sol nascer, colocar em dia as notícias da noite de sábado com a minha anfitriã, atacar a torta de frango, dar risada e deitar quando o dia já estava claro...

E o último, mas não menos importante, ir pra rodoviária bagunçando no carro, dar mil abraços, dar mil tchaus e ver, de dentro do onibus, os meus três amigos mais queridos batendo palmas quando o ônibus começou a sair. Esse foi o golpe mais baixo q eu já recebi na vida, pra começar a chorar...



Mesmo esse sendo o post mais gay da minha vida, (eu sou gay mesmo, alguma coisa cotra?) é verdade! Essa viagem serviu pra eu confirmar uma coisa q eu já tinha certeza antes e que é uma garantia pro Brancatelli não ter medo de a gente se distanciar: esses amigos são algumas das melhores pessoas que eu conheço.
Obrigada pra minha própria cara de pau!

4 comentários:

Douglas Funny disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... q meigo!!

Viu?!.. depois vem falar q otimista só se fode. Uma bela de uma aventura loka aí.

E pensar q td começou com um "olá" virtual inocente...

Obrigado por sua cara de pau... e por aquele "olá" de meses atrás...

Bjokas querida!!

Anônimo disse...

Concordo com o Funny.
Otimista se da mor bem!
Imagina se antes da hora q vc disse "Oi" pro Funny e pro Vitinho na primeira vez, vc tivesse pensado "ah, pq eu vou fazer isso? nao vai dar em nada dizer oi pra gente q mora tao longe... nunca daria certo uma coisa dessas."
Jah pensou? O.o
Nao ia ter naaaada disso... nada desses momentos felizes que vc citou, que vc viveu e, pode ter certeza, que vc proporcionou para nós.

E qndo eu paro pra lembrar da viagem, sempre vem na cabeça, entre otras coisas, claro, a gente na cama conversando moohh cara sobre "coisas serias", dando umonte de risada ao msm tempo e vc fazendo trancinhas no meu cabelo! hahahah... e smpre lembro tb de eu nao deixando vc dormir pq eu tava moh acordadao e tinha tentado suicidio horas antes me jogando de cara na areia soh pra vc dar risada. hahahaha

Ahhh... te amo, Mari.
Obrigado por tudo!

Giovana Lago disse...

Aaaah, que demais! Andar de noite/madrugada na areia da praia é o que há! E eu tbm choro descaradamente, e daí ô q. HAUHAUAHUAHAU

beijo :*

Anônimo disse...

da pra senti a emoção
atraves de suas palavras

fico feliz demais por vc,
vc precisava de um tempo, um lugar,
uma otima companhia, risadas e a
certeza de uma amizade concretizada.Até parece um sonho
pela tamanha perfeição e dimensão
que essas pessoas ti proporcionaram.
Só posso falar que to feliz por vc=]


bjOO sobrinhaa
:**