sábado, 5 de janeiro de 2008

Lembranças.

Eu tenho mil coisas pra falar, tantas que estou com sérias dúvidas sobre qual vai ser a primeira!
Não to a fim de falar muito sobre nada, nem sobre coisas que se relacionem com fim e começo de ano e blablabla. Não nesse post, já que isso vai ser assunto de outros...
Então... acabaram as férias de internet, muitos estudos me aguardam pra semana que vem e muitas ótimas lindas e deliciosas lembranças estão comigo dos ultimos dias.
Boa! vou falar das lembranças!
Quer coisa mais gostosa do que ter momentos bons pra guardar e relembrar sempre?
Não vou dar detalhes, mas os ultimos dias foram especialmente bons!
Em várias ocasiões eu quis que o tempo parasse, pra poder aproveitar mais ou ficar por ali mesmo, já que nada mais importava... As lembranças que eu carrego comigo, agora, são algumas das melhores que eu já tive, inesquecíveis!

Tomara que eu possa reviver esses momentos de novo, logo!

:*

3 comentários:

Alessandra Castro disse...

Lembranças são otémas, mas dão um aperto no coração.

Anônimo disse...

Ahh...
vai deixa uma saudaaade.
Nesse momento vc ta na estrada... jah beeeem longe.. =/
amo vc, mariana.

Douglas Funny disse...

Ah... num vale falar de lembranças... aí vem a saudade... e etc, etc, etc...

Como vc mesma disse, guardaremos lembranças inesquecíveis. Não podemos parar o tempo, muito menos mudar o q passou... mas podemos fazer qualquer futuro valer a pena!!

Bjokas querida!!