terça-feira, 2 de setembro de 2008

Da dança e das falhas da vida.

Depois me dizem que não tem a lei de Murphy. Não não, magina. Pra começar, vou contextualizar a história.
Era uma vez um projeto que a prefeitura da minha querida cidade tem que se chama Convite à dança. Com esse projeto, as escolas de dança da cidade têm a oportunidade de se apresentar toda terça-feira do mês sorteado, no teatro Reviver. Daí, tem o Convite ao Teatro e à música também (e depois eu tenho coragem de reclamar que em Maringá não tem nada... eee Mariana ¬¬).
Este mês, de Setembro, tem as apresentações da Aziza Escola de Dança do Ventre que olha! é a escola onde eu dou aula. (É, pra quem sempre pergunta e eu sempre esqueço de responder, dou aula de dança do ventre =p)
Acontece que eu to achando que Setembro vai ser o pior mês do ano e eu não queria dançar. Nunca deixei de dançar, nunca me senti assim... mas sei como é estressante organizar, ensaiar, marcar palco e tudo mais e queria evitar essas coisas nesse mês, por causa da monografia e coisa e tal... Tudo bem, concordei em dançar por causa das alunas, é legal pra elas terem a professora como exemplo, óbvio.
Vamos dançar então... toda terça. De segunda, ensaio no teatro. Até as 9 da noite. Na terça, o dia todo organizando as roupas, brincos, pulseiras, passando saia, fazendo cabelo, maquiagem, etc. Chegamos lá no teatro no horário, uma hora antes, como combinado. Me arrumei, arrumei as crianças... Teve aluna que, pro meu emputecimento, chegou as 8e15 -.- Mas né? Tudo bem, acontece... Até secar cabelo de uma das crianças eu sequei e fui dançar.
A primeira coreografia foi bem. Nem errei! Me odeio naquela roupa, mas tá valendo... Fui pro camarim me trocar, sem pressa, sussegada porque ainda ia demorar pra dançar de novo e dessa vez, seria meu solo. Simmm, as professoras dançam uma música sozinhas no palco. Legal né? Também acho, é super emocionante. Eu não tava muito a fim, mas tratei de me animar, dançando qualquer coisa no camarim...
Acabou a música, acabou a falinha... minha vez de ir pro palco. Começou uma música, não era a minha. Começou outra música, não era a minha. E eu lá, de mãos na cintura, esperando. A música não veio... Eu sai do palco, sem dançar.


(Com um gostinho de mico, de frustração, de raiva e de tantas outras coisas que estão me travando pra voltar pro palco. Até terça que vem eu supero, mas hoje foi foda.)
(To sentindo a semana voando. Quero que dia 13 de setembro chegue logo. Quero que outubro chegue logo. Mais ainda, espero por dezembro.)

15 comentários:

Anônimo disse...

pq as pessoas ainda insistem em usa CD ? num tem mp3!?
ate celular toca musica hje em dia gente...

--'

caaaaaada uma viu...

dia 13 ta ai... e dubai tb ;)


;*****

Anônimo disse...

sempre quis q o tempo voasse.
Mas não sei agora.
Acho que prefiro bem de vagar
;~
mas eu entendo q vc queira..
;D

TINHAMO
:*

Alan Bariani disse...

Nussa, que foda isso.
Mais relaxa, semana que vem vai ser foda e eu estarei lá pra conferir e dar uns bons aplausos.

E calma que setembro já tá acabando.

=]

Alan Bariani

Cadinho RoCo disse...

Vire a página esquece porque já passou lembrar só faz mal. Isso acontece é assim mesmo e direi que ficou gostinho de mistério pra ver professora fazer sua dança do ventre, que deve ser linda maravilhosa, deliciosa, ops...
Cadinho RoCo

Jhennifer Cavassola disse...

Pois é, concordo com o Bruno rsss.
Dança do ventre? legal! Fiz o curso há algum tempo, mas parei. Aprendi muita coisa, interessante demais! O maridão que adora! Ainda passo uns macetes pras amigas.. rss
Gostei do seu blog! Beijos

Douglas Funny disse...

e quem era o fdp do DJ??... ele é pago pra q?!

meus pesames querida... mas foi daqueles testes da vida, sabecomo é né?!... essa parada num tem roteiro...

num sei como tá aí em Maringá, mas aqui o tempo tá passando muito rápido... vamo na fé, pq do jeito q estamos cansados, é o q nos resta... hehehehehe

bjokas!!

Thiago disse...

uma falha.. mas falhas acontecem né ? Acho lindo dança do ventre! Tenho uma amiga que dança muito !

Ana e o mar - Teatro Mágico !

beijo e boa quinta !

Rodrigues, K. disse...

Sem motivos para depressão! Obrigada pelo carinho.

Frustação é o que há de pior, nos sentimos tão pequenos. Mas não podemos nos deixar abater, o negócio é seguir adiante.!

beijos e até a próxima.

Anônimo disse...

Cara, além de tu não estar muito afim, bem que podia ter dado tudo certo, mas é sempre assim, quando a coisa é para funcionar ela vem e trava. Bah, que legal, tu dança "Dança do Ventre" me encina?

beijos guria!!

Maldito disse...

As vezes em uma derrota se acha a chave pra proxima vitoria!

Bjs

Teresa disse...

ih, hehehehe

somos duas discipulas de murphy, então...

poxaaaaa

=*

Rodrigo Dias disse...

Tu não gosta de usar aquelas roupas de dança do ventre? Eu curto ver as gurias naquele traje. E tu não seria diferente (se teu namorado ler isso, tô fodido... hehehe).

Beijo

Bonie disse...

Quero que hoje à noite chegue logo!

Carolina Pires disse...

tava com saudade disso aqui.
perdoe-me pela ausência.
;*

Mandy disse...

Amore tô de volta aki no blog...

^^

saudades de ti...
malz pela demora para responder!

BjO.