quinta-feira, 18 de setembro de 2008

11 coisas que eu odeio em você

(baseado no filme, na história e em qualquer outro clichezão que tenha a ver com Shakespeare e The Taming of the Shrew)

Eu odeio quando você some.
Odeio quando não ouve o que eu estou contando e diz: "aham, é verdade."
Odeio quando você me olha com olhos de sorriso que me fazem ficar paralizada, sem querer sair dali, nunca mais;
Odeio querer estar o tempo todo com você e sentir sua falta;
Odeio precisar do seu abraço toda vez que me sinto triste e toda vez que sou toda riso;
Odeio ouvir as músicas que você me manda e me sentir tão conquistada;
Odeio me sentir sem chão;
Odeio os 100 km de distância;
Odeio seu curso da faculdade, odeio suas aulas e sua mania de ser legalzão com as calouras;
Odeio que sábado demore tanto pra chegar;
Odeio quando eu não consigo de jeito algum acreditar que eu realmente odeie tudo isso, ainda mais porque, falando em você, a apalavra "ódio" nao combina nadica de nada;

Odeio nada e amo tudo, todas as vírgulas, exclamações, ahans, músicas, saudades, ciuminhos e noites dormindo juntos...

13 comentários:

Menina Nina disse...

eita amor danado!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Luis Fernando Veríssimo

"sei q num tem mto a vê... com o seu texto... mas ahhhh ;************... eu não te odeio"

Ronny William disse...

pelo menos amanha é sabado.
E 'amar' é bão!
É preciso.
:D

:*

Bonie disse...

Ouniii.

Não sei se é mais fofo o post ou o comentário do Bruno hahaha

Ps - Me identifiquei com umas por aí =S

Pedro Favaro disse...

ah, o amor.

Renatinha disse...

Depois meu texto que foi gay!!!!!!! ahahahahaha

Rodrigues, K. disse...

Ahhhhhh eu também quero fazer uma lista assim. rsrsrs. :D

*-*

Douglas Funny disse...

q fogo de chão!!

pegue seu par e bora pro arrasta-pé... iiiiiiirra!!

Brancatelli disse...

Vc listou 11 coisas.

meus instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog, gosto daqui.
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Dayane Abreu disse...

Own *__*

adoro as versões aleatórias do poema! ;D

Marcelo Macedo disse...

Ownnnnn...

quem dera q um dia "alguem" fizesse um post assim pra mim...

Saudaaade, Mariana Tait Romancini.
=****

Alessandra Castro disse...

Ahhh o amor e suas nuances.