quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Das coisas que vão acabando.

Hoje é o dia de sentir tudo se encaminhando para o fim. Logo, as coisas acabam... e começam outras coisas, tudo de novo. Logo, um fim vai chegar. Um dos milhares de fins que vai ter na minha vida, antes do fim da vida (que também pode não ser definitivo e permitir um outro começo, vai saber?). - É difícil, quando se estuda tantas teorias e filosofias montar uma somente, sem ter dúvidas quanto ao que se acredita. Muito difícil. -
Essa é a vida que Deus me deu, essa é a vida que eu escolhi. Que eu escolhi? E o meu destino, qual será? Porque se tá escrito uma coisa, eu posso mudar, posso? Pegar uma borracha/corretivo, apagar e reescrever em linhas bem retas e com caligrafia caprichada o que eu bem entender, certo? Eu prefiro acreditar que sim. Cada fim, a gente que faz e cada começo é uma nova página que pode ser editada, corrigida, reescrita, apagada, refeita...
Eu ainda não sei direito pra onde eu vou, quando chegar esse fim, tão próximo... mas sei que até o fim, tem pouco chão e muita, muita gente, leitura, dança, música, escritos, palavras, olhares, caminhadas, provas, trabalhos, broncas, choros, risadas, amigos e tudo mais. Até o fim, tem muita vida pra viver... muita novidade pra enfrentar, tudo de uma vez!
Mais do que nunca, eu sinto a pressão aumentando, no bom sentido da coisa... É emocionante.

Ao mesmo tempo, é amedrontador, é triste, é de uma alegria inigualável e alívio do tamanho do mundo saber que tá acabando.
2009, seja bem vindo e venha logo!!

9 comentários:

Ronny William disse...

eu tbm acredito que podemos escrever e escolher nossos caminhos.
Aonde queremos e iremos chegar, já é dificil saber, mas quando chegarmos vemos o que faremos de lá.

Do caraleo 2009.
Vou fazer 23 anos. oO
UIAHOUIHIUHAUAHOUAHOUAH

Pedro Favaro disse...

2009. 2008 acabando, minha vida vai ser jogada para o alto e eu vou recomeçar.
2009, seja bem vindo e venha logo!

Douglas Funny disse...

ah... mais um blog falando do fim?!

assim num dá...

daqui a pouco eu começo a chorar, aí o negócio vai ficar ruim...

bjokas

Brancatelli disse...

As maiores emoções da vida vêm da insegurança do futuro.

Menina Nina disse...

Tbm aguardo ansiosa por 2009... talvez pq 2008 tenha sifo muito nervoso!!!! Gosto mais dos anos ímpares (loucura isso neh?)

Teresa disse...

mas jááááa???????

hehehehe
tá cedooooo pra 2009!

=*

Bonie disse...

Queria que 2010 chegasse logo...

May disse...

Sim 2009, rápido pra cá!
=]

Alessandra Castro disse...

Má 2012 é ofim mesmo, pelo menos de acordo com os maias.