terça-feira, 30 de setembro de 2008

Semana TPM



Ninguém merece acordar cedo na segunda, se atrasar pra aula, ter mil trabalhos, esquecer coisas, perder ônibus, acabar a luz no meio do ensaio, sumir a necessaire de maquiagem, acordar cedo na terça, perder ônibus, assistir aula chata de inglês, mãe reclamando do gato, apresentar-se sem vontade, a lente de contato rasgar, a tarrachinha do brinco se perder... acordar cedo na quarta, acordar cedo na quinta, acordar cedo na sexta, acordar cedo no sábado... Sentir vontade de chorar quando falam pra ter ânimo, quere matar o motorista que não parou pra se atravesar a rua, montar coreografias sem estar inspirada, fazer trabalhos chatos, ler dois livros em dois dias pra monografia, aguentar irmã, aguentar mãe, a gata do vizinho ter filhotes na churrasqueira, quebrar o salto da sandália, discutir a uma da manhã, perder déreal, o namorado sumir, acabarem os créditos e os dias se estenderem pra 56 horas cada...


p.s.: ainda não aconteceu tuuudo isso... mas vai saber até sexta? -.-

10 comentários:

Tchelo disse...

Credo, deixa de ser pessimista!

Vai tudo dar certo =)

Ronny William disse...

Esses são as coisas ruins.
Pq vc não postou as boas?
E não diga que não tem..
pq só desse texto de coisas ruins eu já consigo ver uma:

' acordar. '

eu sei q não é isso oq vc queria ouvir. MASSSS.
q porra em Mare?
:O

Douglas Funny disse...

credo.. eu aqui pensando "coitada"... aí chego no final do texto e descubro q é só drama?!

essa tpm é muito pessimista, e já te contagiou...

bjokas!!

Menina Nina disse...

As minhas tpms são iguais! Parece que absolutamente tudo conspira contra vc... e no pior dos momentos da nossa vida hormonal!!!


Vida difícil essa nossa!!

Bonie disse...

Eu já ia dizer "Creeeeedo sua zicada"

E viu como chegou sexta e não aconteceu tudo isso? Dramatiquinha =P

Saudade =(

Renatinha disse...

EXAGERADA!

Carolina Pires disse...

MIL PERDÕES PELA AUSÊNCIA!!!!
eu passei aqui semana passada e não tinha atualizado ainda... de repente... volto hoje... e vejo infinitos textos! QUE SUSTO! sinto-me a pior pessoa do mundo. DESCULPA.
Vanessa!!! Larga o pessimismo, deixa ele de lado. Ele nãoa juda ninguém. TPM, eterna companheira. Qualquer um passa por isso, mas fica calma, vai dar tudo certo e isso passa rápido. :)
É bom ler uns desabafos tipo esse de vez em quando... dá pra ver que eu não sou a única perdida e irritada do mundo. sinto-me tão bem! :)
saudades. :):)

beijinhos

Anônimo disse...

ah espero sinceramente que vc
escreva falando e se corrigindo,
(não sei se no decorer da semana, mas ...)
que sua sexta foi
completamente maravilhosa,
já que nao se possa dizer perfeita,
afinal faltaram algumas coisas ne:X


e mau humor????
" meo todaa vez que vc vem em cada
pergunta do baralho, vc sabe que não tem..." ¬¬

ahHh comoo eo amooo
a autista, psicopata e loucuras
de mariana viOO :P

Alan Bariani disse...

Eu tbm tô de TPM.

=[

Anônimo disse...

nice post. thanks.