terça-feira, 9 de setembro de 2008

You'll find me somewhere over the rainbow...

Ontem o dia foi péssimo. Odeio segunda-feira pra sempre. Nem vou contar detalhes, mas Murphy guiou TODOS os acontecimentos do dia, certeza.
Hoje... quando eu tava voltando pra casa a pé, ouvindo sooomewheeere over the raainbooow bluue birds flaai, eu lembrei de uma vez que uma fada veio me visitar. E foi só lembrar dela que puf! Ela apareceu e me acompanhou o resto do caminho, avisando que ia manter o Murphy, duende maligno do azar, longe e que o dia seria melhor. Ela foi legal e mostrou que logo adiante tinha pitangas no quintal, jabuticabas e um dia bem azul pra viver, apesar de estar meio foda de respirar com essa gripe toda.
A noite, eu vou voar... Com lindas wings azuis, seguindo o ritmo da música que eu escolhi.

10 comentários:

Bonie disse...

Po, a segunda-feira foi péssima mas o domingo tinha sido tããão booom.

:]

Douglas Funny disse...

VOA MARI

VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro Favaro disse...

o lance é concentrar na música e esquecer que outros ritmos tocam.
Concentra na música!

Tchelo disse...

Eu acho que vc anda se drogando...

Menina Nina disse...

Tem dias em que as coisas só param de dar errado quando vc vai dormir ( e reze para não ter um pesadelo).

Nina 512 disse...

nha. ^^

fadas... *.*

quanto tempo menina!
mudei de blog.
cansei das poesias. ¬¬

Beijoooo

Anônimo disse...

Também ñ gosto de segundas feiras ><

Renatinha disse...

Ih...

Alan Bariani disse...

Eu tbm nem queria ler post novo mesmo...


=[

Ronny William disse...

O mare.. mudei meu blog aqui pro blogspot.
Agora meu end. é esse.
:}

ta?
;D