sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Uma vontade (muito) louca

Eu escrevo aqui sobre o que eu quiser ne?
E se eu quiser escrever todos os dias, todas as bobeiras que eu escrevo?
Eu escrevo, mesmo.
Todos os dias se eu conseguisse pq inspiraçao pra escrever aqui tem de sobra, o que falta é tempo...
Tem um livro: "Uma vontade louca" que eu tenho a péssima mania de colocar um "muito" ali antes do louca. Da Ana Maria Machado.
conta a história do Jorge e da Mariana, ele que amava dinossauros e ela que sonhava com unicornios. Muito lindo, meio bobinho porque nao é livro de adultos (Oo) mas é bem legal, bem poético e fala sobre o gosto de escrever. E sobre amores, e sobre praia e sobre Carnaval e sobre os sete mares, os setes céus e mais um monte de coisa gostosa de se ler :D
Fiquei com várias vontades loucas, entre elas a de escrever um livro, com todas as inspiraçoes que me vêm visitar todos os dias...



E deixa, as outras vontades eu nao queria mesmo. vou esconder todas na bolsa amarela, esperando que o alfinete venha e espete tudo pra elas murcharem e nunca mais me incomodarem :D

2 comentários:

Vitor disse...

Ahhhhhhhhhhh!

esse livro deve ser uma gracinha! ainda mais se ele fala de carnaval! hahahahaahhhh

ainda bem que vc justificou seu nick com esse post hahahahahaha

fikei com uma vontade muito louca de descobrir sobre que era a sua suposta vontade muito louca hahahahahah

Douglas Funny disse...

Tbm quero ler o livrinho... deve ser danado...

e esteja em sua casa pra escrever o q quiser querida...