sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pessoas Atrasadas

Pelo título, pode pensar que eu vou falar de gente atrasada no tempo, com pensamentos tradicionais que nao acompanham a evoluçao do mundo etecetera e tal, mas nao. É atrasado de gente que chega tarde mesmo, fora do horario.
Eu me arrumo ANTES, saio de casa MAIS CEDO, chego no lugar as 8 da manhã em pontissimo. 8e02 e nada, nem sinal da pessoa, 805 e continua sem aparecer ninguem. Quer dizer, aparecem muitas pessoas, menos quem eu espero. 807 e eu dou um teoque no celular da pessoa. A pessoa não tem crédito e me liga A COBRAR de volta (eu ODEIO que me liguem a cobrar), então, eu nao atendo, obviamente. Também porque já é 8e15 e eu já estou ficando emputecida da cara e venho embora.
Eu venho embora mesmo! Não chegou no horário combinado comigo, perdeu! Do mesmo jeito que eu não gosto de deixar as pessoas me esperando, eu não suporto esperar. EU NÃO SUPORTO ESPERAR.
Acho que uma das poucas coisas que me incomoda de verdade é isso: pessoas atrasadas. Lógico que as vezes eu me atraso pra aula, ou pra algum compromisso, mas avisando antes. Se a pessoa avisa, sem problema algum, é só marcar outro horário e tá tudo certo. Mas ficar de alegre esperando alguém que nunca chega e ainda tenta ligar A COBRAR é complicado.
Acabou com o meu bom humor logo cedo.
E se é de sexta a noite então, dá vontade de largar a pessoa de alegre e sair sem ela. Sorte dos meus amigos que saem comigo que eles já aprenderam que se eu que vou buscar todo mundo, eu não fico esperando ninguém nao, é eu chegar no portão, pegar a pessoa e ir embora. Que mané espera o que. Ainda mais se for menino, capaz que eu vo fica esperando macho se arruma. Não gosto de esperar nem as meninas, quanto mais os macho ¬¬
heheheheh
q divertido
sauhsuahsuahs
vo explodi a cara da menina que agora já é 8e30 e ela ainda NÃO APARECEU.


Pedro Pedreiro
Chico Buarque 1965
Pedro pedreiro penseiro esperando o trem
Manhã, parece, carece de esperar também
Para o bem de quem tem bem
De quem não tem vintém
Pedro pedreiro fica assim pensando
Assim pensando o tempo passa
E a gente vai ficanto pra trás

Esperando, esperando, esperando
Esperando o sol
Esperando o trem
Esperando o aumento
Desde o ano passado
Para o mês que vem

Pedro pedreiro penseiro esperando o trem
Manhã, parece, carece de esperar também
Para o bem de quem tem bem
De quem não tem vintém
Pedro pedreiro espera o carnaval
E a sorte grande do bilhete pela federal
Todo mês

Esperando, esperando, esperandoEsperando o sol
Esperando o trem
Esperando o aumento
Para o mês que vem
Esperando a festa
Esperando a sorte
E a mulher de Pedro
Está esperando um filho
Pra esperar também

Pedro pedreiro penseiro esperando o trem
Manhã, parece, carece de esperar também
Para o bem de quem tem bem
De quem não tem vintém
Pedro pedreiro está esperando a morte
Ou esperando o dia de voltar pro norte
Pedro não sabe mas talvez no fundo
Espera alguma coisa coisa mais linda que o mundo
Maior do que o mar
Mas pra que sonhar
Se dá o desespero de esperar demais

Pedro pedreiro quer voltar atrás
Quer ser pedreiro pobre e nada mais
Sem ficar esperando, esperando, esperando
Esperando o sol
Esperando o trem
Esperando o aumento para o mês que vem
Esperando um filho pra esperar também,
Esperando a festa
Esperando a sorte
Esperando a morte
Esperando o norte
Esperando o dia de esperar ninguém
Esperando enfim nada mais além
Da esperança aflita, bendita, infinita
Do apito do trem

Pedro pedreiro pedreiro esperando
Pedro pedreiro pedreiro esperando
Pedro pedreiro pedreiro esperando o trem
Que já vem, que já vem, que já vem (etc.)

3 comentários:

Unknown disse...

Né???

eu tbm odeio esperar...eu só atraso para a aula e um pouco para o trabalho, as vezes, mas só pq eles naum me esperam mesmo pra começar hahahahahaha

mas eu odeio esperar, de verdade...sempre que combino com alguém chego no horário, pode perguntar...

infelizmente naum é o que costuma acontecer com todo mundo...né Tchelo? Ah, o tchelo não comenta aqui...droga...mas ele sempre atrasa...mas eu sou amigo dele mesmo assim :)

Chico dispensa comentários né? Obrigado.

Ronny William disse...

vc ta puta por causa das novas mudanças na lingua portuguesa mas,
vc coloca . e depois do . continua escrevendo com letra minuscula.
¬¬
e ainda quer reclamar?
UHAOUIAHUAHAHA
;x

poia..

entao eu vou deixar minha opinião..
eu to adorando essas novas regras
uhulllllllllllllllllllllll
yeahhhhhhhhhhhhhh

mega disse...

absurdo mesmo isso da lingua portuguesa,porém,de qlq forma eu nunca acerto qnd escrevo!
AYAAYAUAUHAHUAHUHUAHUAHU

ee meu! esperar é um porre mesmo pqp ¬¬
tenho q aprender a deixar a pessoa qnd ela demora demais pra chegar :D
auhauhahuahua