terça-feira, 14 de agosto de 2007

nao é justo!
(e tem tanta coisa mais importante do que os meus problemas que também nao sao justas)

de qualquer forma, não é justo.
se tem alguem de saco cheio de ver TUDO dando errado, esse alguem sou eu.
domingo um amigo me pediu pra enumerar cinco bons motivos pelos quais eu estava tao feliz (isso em plena TPM), então dois dias depois, APENAS DOIS DIAS, três dos motivos que eu enumerei no domingo já acabaram. e dos outros dois, eu nao me lembro mais pra tentar continuar a ser otimista como eu estava no domingo.

não é justo que eu sendo toda aplicada à tudo que eu faço, dedicada com as minhas tarefas, preocupada com as pessoas, educada até onde eu consiga e amigável, sempre esteja perdendo tudo do jeito que eu perco. não é justo!
tudo bem, eu sei que também nao é justo as crianças negras da Africa passando fome, os mendingos que tem aos montes por aí, as guerras que matam mulheres e crianças, o desmatamento, as caças aos animais pra fazer casacos de pele, as corrupçoes dos governos, as tiranias dos reis. eu sei q tem um milhao de coisas injustas no mundo, mas agora, no meu mundo, nos meus olhos e na minha frustraçao, nao é justo que NADA dê certo pra mim.

chega, cansei dessa vida de ser legal com todo mundo, inclusive com quem nao merece.

Um comentário:

Vitor disse...

Isso mesmo!!!!!!!
todos temos que ter um momento de revolta para parecermos idealistas e revolucionários...depois tudo volta ao normal, mas enfim...

Não é justo!!!!!!! 9.5 pra evolução do Mocidade não é justo!!!!!!!