sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Frevo




Frevo!!
vamos dançar!!!! e dançar e dançar e dançar!!



Elba Ramalho - Banho de Cheiro

eu quero um banho de cheiro
eu quero um banho de lua
eu quero navegar
eu quero uma menina
que me ensine noite e dia
o valor do bê-a-bá
o bê-a-bá dos seus olhos
morena bonita da boca do rio
o bê-a-bá das narinas do rei
o bê-a-bá da bahia
sangrando alegria
magia, magia, nos filhos de gandhi
no bê-a-bá dos baianos
que charme bonito, foi o santo que deu
no bê-a-bá do senhor do bonfim
no bê-a-bá do sertão
sem chover, sem colher
sem comer, sem lazer, o bê- a- bá do Brasil

3 comentários:

mega disse...

graaande frevô!
auhauauhahuauhauhaahu
aa caraa coração estupido mesmo
ainda mais qnd vc tem que ficar no mesmo lugar q eles dois junto
acredita que aconteçeu isso?! PQP MARI :/
masi ela tava ridicula de 'bem vestida' heim! UHAUHAUHAUHAUH


te conto depois
merda de coração ;~

:**

mega disse...

eee mari!
de qm é esse blog na madrugdaa?
porra! eu curti
auhauhauhahuauha

Vitor disse...

100 anos do Frevo!

100 anos da expressão mais autêntica da cultura nordestina brasileira...

só reverências...