terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Pára, mundo, que eu quero descer!

Engraçado esperar tanto por uma data e quando você olha no espelho, puft!
Ela tá ali.
E pior, mais rápido ainda, ela passa e quando você se dá conta, ela já é uma lembrança de muito tempo atrás!
Natal chegou e acabou muito rápido e isso me fez pensar que os próximos dias, tão demorados pra chegar, vão passar mais rápido ainda.
Ai férias...
Então,aproveitar as festas, chegar em casa com o sol alto no céu, conversar com as amigas e dormir umas duas horas por dia, almoços em família e por fim, acabando meu ano, limpar o quarto, lavar uma ou outra peça de roupa, arrumar as malas, cair na estrada e esquecer do resto do mundo.
A volta me espera e com certeza, o próximo ano vai passar mais rápido ainda, pra todo mundo, vocês vão ver.

p.s.: Ainda muito preocupada com o próximo ano e o que vai ser da minha vida, durante e depois dele.
p.s2: Férias da internet durante alguns dias.

fELIZ ANO NOVO!!! Muito tudo de bom pra todo mundo ae!

4 comentários:

Giovana Lago disse...

FELIZ ANO NOVO MENIANAA! E sim, tomara que passe tudo mais rápido do que esse ano. DEFLASHOI.
beyjones.

foryou disse...

Então desejo que esse próximo ano te tire todas as preocupações.
Bom Ano 2008!

Renatinha disse...

aeaeaeae Acabaram as férias da internet!

Alessandra Castro disse...

Oeee!! Feliz ano novo p/ vc tb moça!!!! =**