segunda-feira, 24 de março de 2008

Um post bem brega

Eu sem você não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar...
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar...

Eu sem você
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um campo sem flor...
Tristeza que vai
Tristeza que vem
Sem você meu amor
Eu não sou ninguém...


Aaah o estar apaixonado... Sentir-se bobo, envergonhado... Disparar o coração, suar as mãos e todas essas coisas de senso comum que todo mundo sente e fala sobre paixões...
Aaah estar namorando, andar de mãos dadas e rir a toa, das piadinhas mais nonsense... Escrever poesias e cartas, cantar músicas no violão ou fazer desenhos e pinturas só pra demonstrar o quanto há de bons sentimentos...
Aaah ter aquela pessoa do seu lado, pra estar junto, comemorar as vitórias e chorar as derrotas, apoiar nas horas felizes e empurrar pra frente quando quase cair...
Aaah a paixão que vira amor... que mostra o quanto a pessoa é completa e o quanto é bom ter o outro do lado, pra continuar se sentindo inteiro...
Aaah ouvir o Vinícius cantando suas juras de amor, sentindo como se aquelas palavras fossem a maior verdade do mundo... ou todas as outras músicas lindas de amor por aí, das mais bregas como esse post às mais inspiradoras como as do Djavan, por exemplo...
Aaaah o amor...

Aaah Maringay... eta vida besta!

7 comentários:

Bonie disse...

A Mari tá diferente, tá, tá dif... ok, parei.

Lindo, né? *-*
Pena que tão pouca gente tem o privilégio de descobrir o que é essa sensação.

Beijoca!

Tchelo disse...

Voce é uma das poucas pessoas q consegue ser mais brega q eu! hahahaha
brincadeira.. ou nao O.o
Mas mtoooo bonitinho o texto!
Aposto que a Re vai te chamar de gay.

Beijo! =)

André Mans disse...

brega nada
eu diria humano

bjão !

Basílio Sgaratti disse...

Com o devido respeito ao seu gosto musical, creio que você trocou as bolas, como diria minha avó Dolores.

Vinícius é inspirador, Djavan é brega.

Já o amor é outra história, bem mais pessoal e interessante.

Abraços fraternos,

Teresa disse...

o mundo seria 1000000000000000 de vezes mais bonito de todas as pessoas fossem bregas desse jeito hehehe

=*

Thaís Velloso disse...

tudo sobre amor eh lindo, mesmo "um post bem brega" ;*

Alessandra Castro disse...

Heim ? Oq? Amor? diaboéisso? Q q esse bicho come? Infelizmente ultimamente eu soh assisto a praça é nossa e faço crochê.