quarta-feira, 26 de março de 2008

Um tempinho só.

Tem uma vida toda pra ser arrumada, mil tarefas pra serem realizadas e outros tantos desafios pra enfrentar.
Tem sol pra ver nascer com os amigos, tem trabalhos pra escrever na faculdade, tem tardes de dança e noites de conversa pra eu viver.
Tanta coisa, tanta coisa, mas tanta... que eu vou tirar uma licencinha da internet e ficar ausente por alguns dias... semanas... meses, talvez.
Quando der vontade ou inspiração, estarei de volta... Aliás, quando eu conseguir controlar a minha vontade insuportável de só dormir, eu volto...
Beijos e felizes dias pra vocês!!!

14 comentários:

Bonie disse...

Vc não vai conseguir.

Ahhhh não vai mesmo.

E sim, isso foi um desafio. Pq o que vai ser de mim sem os seus posts e sem os seus "oiiiinnn boh :}"???

Ai Mari, vc é tão querida :] Some não =P Coisas pra fazer todo mundo tem... e vontade incontrolável de dormir, então...

Beeeeijo

Renatinha disse...

VOCÊ QUE OUSE SUMIR DO MSN!!!!!!!!!

TE ENCHO DE PORRADA! TÁ LENDO, MAR E ANA?

PORRADA!!!

Tchelo disse...

PORRADA!!!

Gabrielle disse...

Nossa menina! Eu tamb�m me vejo cheia de coisas pra fazer que acaba n�o sobrando tempo nem para o blog. Mas enfim, como ele � filho �nico, tenho que cuidar bem dele, ehhehehe.
Beij�o, e espero que tu poste em breve ;D

Gabrielle disse...

aaah, e claro que pode chamar de Gabi xD
beijo!

Alessandra Castro disse...

Aiii num demora naum!! Naummm!!

Giovana Lago disse...

PORRADA!
COMO ASSIM MARI, EU VOUTÖ E TÚ SAI???????
AUAHAUAHUAHAUHAUAAU!

Mas meninë, não demora ok.
A gente se tromba!

:***

Thaís Velloso disse...

que pena, mas tomara que volte com tudo pra escrever bastante :D

Rodrigo Dias disse...

Todos nós temos coisas pra fazer, tipo trabalhos de faculdade e TCC. =D

Bem, não vou te encher de porrada. Então, sucesso na empreitada e volte logo - em semanas, no máximo.

Beixo no queijo.

Menina Nina disse...

Nem me fale em ocupações (até prometi no meu blog que eu pararia de lamentar minha rotina!)....
Espero que você retorne logo!

Teresa disse...

num fala nãao
eu tb tenho tanta coisa pra fazer......

=*

Anônimo disse...

"/ peninhaa

volta logo viu??
^^


Bjoss =**

Renatinha disse...

aproveita que tá na internet agora e posta!

Alessandra Castro disse...

Voltarrrrrrrrrrrr