segunda-feira, 10 de setembro de 2007

aniversario *.*

A coisa mais divertida do ano, é fazer aniversário.
É um dia só, deve ter mais umas 573 mil pessoas q fazem aniversário em 10 de setembro, mas é o meu dia. E é uma delicia receber parabens, presentes, abraços e desejos de felicidade :D
Mesmo q seja a comemoraçao de ficar mais velha, é legal comemorar!! mais um ano de vida!!!
e que venham muitos outros pra eu continuar aproveitando tudo!
Hoje, eu parei pra pensar, e mesmo q aos trancos e barrancos, com crises e tombos, as coisas estão dando bem certo. Eu tenho ótimos amigos, as coisas em casa estão melhorando, as brigas não são mais tão frequentes, as aulas de dança são ótimas, tenho meus dinheirinhos e minhas dividas, a faculdade tá acabando, meu coração tá em paz e a minha alma tá leve.
Apesar das perdas, eu ganhei muito esse ano, desde novos amigos, em Maringá, em Sao Paulo, em Floripa (recuperar velhas amizades é como ganhar novos amigos) a uma profissao que pode ser uma das coisas que eu faça pro resto da vida que sao as aulas de dança do ventre. Além disso tudo, ainda tem todo o clima delicinha e eu to bem bobinha, de um jeito que há muito eu nem tinha coragem de ficar e nem queria porque achava que ninguem valesse a pena realmente. E ainda tem o projeto da faculdade, que mesmo sem ser PIBIC, tá bem interessante e eu to bem animada com tudo o/

Amo muito tudo isso ^^
A vida vai bem e que continue cada vez melhor o/ (mesmo com tpm e talz ashoiudhasiud)

2 comentários:

mega disse...

véia coroca,54557874 anos de idade batendo o recorde do matusalém :)

'Além disso tudo, ainda tem todo o clima delicinha e eu to bem bobinha, de um jeito que há muito eu nem tinha coragem de ficar e nem queria porque achava que ninguem valesse a pena realmente'

UUULÁLÁ :O
delicinha neh tiia? auauhahuahu
aaai amorzinha,definitivamente,não sou boa com palavras,porém,não sei se seria melhor com atitudes.
mais espero q esse seja o inicio de um primeiro ano de amizade e que eu ainda possa ir na tua casa comer coxinha,doces e doces para comemorar seus aniversários.
e tenho ctz que nossa amizade tem tomado um rumo ótimo! :)

um simples feliz aniversário tiiiia
pode não ser muito,porém,é a forma mais simples e clichê que eu posso te desejar tudo de bom!
pq desejar apenas não basta.
eu sei que vc corre atrás e consegue


amo te véia coroca,não reclamona que alegra minha vidinha mediocre
:**

Unknown disse...

Yeah!!!!!!!!!!

amizades paulistas rules!!!!!!!!!!

fala...suas amizades de são paulo são as mais bacanas! ok..não vou ser pretensioso assim vai...acho que o pessoal aí de Maringá é mais importante...mas a gente tem uma parcela na sua diversão diária! Rá!
e pensar que tudo começou com um "oi" e eu comentando com o Funny "mano, essa mina bem louca me deixou um scrap no orkut também..." hahahahahahahhah

Bacana! é legal ter uma amiga que a gente nem conhece pessoalmente (por pouco tempo né...) o mais legal é que você está longe, a gente pode contar as coisas pra vc e jah era hahahahaha não vaza! hahahaha

Muitas felicidades pra você, meu (só pra ser bem paulista)...que suas aulas de dança sejam motivo de alegria e orgulho pra sempre...que sua faculdade lhe traga bons frutos ao final de todo o sofrimento...que sua fase bobinha dure pra sempre e que você venha nos visitar hahahhah