terça-feira, 4 de setembro de 2007

as gentes que a gente ama


Quando a gente ama alguem, é inevitável aquele friozinho na barriga de medo de perder.
No meu caso, hoje, não tá sendo só um friozinho na barriga. Tá sendo aperto no coraçao, nó na garganta e noite sem dormir.
Só de imaginar a possibilidade de perder uma das minhas melhores amigas, já me dá vontade de chorar e aquele desespero de não poder fazer nada se isso acontecer porque quem pode vencer a morte?
E infelizmente, eu já senti uma dor imensa por ter perdido um amigo por culpa da morte. Se eu perder a marida também, boa parte de mim vai embora ;~~
Quando a gente ama alguém, é terrivel pensar que essa pessoa pode morrer e mesmo sabendo q um dia todo mundo vai morrer, ter essa possibilidade tao próxima das minhas mãos é sufocante.

;~~
Tomara que não seja nada e que a gente consiga sair dessa minha marida!!! eu te amo demais da conta, pra sempre, por tudo q vc sempre foi e sempre vai ser por mim: minha irma, minha amiga, minha mae, minha marida, minha maquiadora, minha estilista e minha confidente.
:*

3 comentários:

Tchelo disse...

Boa sorte pra ela!

Ronny William disse...

queee?
q aconteceu?
:O

mega disse...

é inevitável...MAS seja otimista :)
ooun tiiia! *-*
que bom q vc gosta,uhauhahuahu vo carpi data nada,prefiro escreve.
vc é chiique! uauhauhahu

ee aah! viu que eu dimiinui as vezes q eu troco MAIS por MAS

;**