sábado, 15 de setembro de 2007

dadaísmo de sentimentos parte II


Eu gosto d vermelho!
Eu gostei dessa foto. =]
Eu gosto d dançar, mas estou cansada
e minhas pernas doem...
Minha cabeça se perdeu em tantos movimentos diferentes.
dDepois disso, o telefone toca!
E infelizmente, não é voce...
Voce nunca liga mesmo.
Um céu com nuvens, finalmente, a chuva!
Mês de seca é complicado!
Agradeço a Deus a presença das árvores
e amaldiçoo os seres humanos que as estão matando...
De novo: eu gosto de vermelho.
Muito!
Unhas, roupas e cabelos vermelhos...
Olhos vermelhos de chorar... =/
Não que eu ainda chore,
já que é época de seca por aqui
e precisamos economizar,
mas eles ficam vermelhos ainda,
de vez em nunca...
De ontem em diante,
eu gostaria de dizer tudo o que eu penso!
De sentir tudo o que eu quero!
Era bom se chovesse,
minhas amigas vêm me ver,
meu pai me visitou ontem a noite,
e nenhuma ligaçao sua...
Nunca mais eu tive aquela vontade de te ver.
Love me tender, love me sweet, never let me go
You have made my life complete
And i love you so...
Me diga q é meu?
Ou nao? Me deixa nessa insegurança toda.
Quem sabe se eu fosse como era antes
e simplesmente esquecesse de novo...
Pena que as pessoas mudam!
(Pena? Ou sorte?)
E há algumas coisas que eu nao apago,
simplesmente porque é melhor nao esquecer...
nem o tanto que doeu,
nem o tanto que foi bom.
Somewhere over the rainbow é coisa boa de se cantar!
E o amor é filme!
(A gente sabe pelo cheio de menta e pipoca que dá quando a gente ama.)
Era bom amar ;]
É bom sonhar ainda.
Pena que eu tenha que estudar tanto!
Quantos livros! quantos livros!
Teorias, histórias, datas, análises!!!
E tão pouco tempo pra eu poder aproveitar tudo...
Ai por favor! Pára com neurose vai?
E essas musicas?
Relaxa, meu querido, vocês vão se encontrar tão daqui a pouco
e será O final de semana...
Mais um pra coleçao de melhores finais de semana do ano.
(Q esse ano rendeu boas fotos e boas lembranças)
Tanta coisa pra contar!!!
Tanto sentimento, tantos ventos, sonhos e pensamentos
e de tudo isso perdido aqui em mim,
naquela bagunça típica de dadaísmo
que me vem, me cobre e me inunda tudo o que sei.
Sendo que no fim,
acabo sabendo de mais nada.
E aquele cheiro de menta e pipoca anda por aqui...

Um comentário:

Tchelo disse...

Me lembrou Lisbela e o Prisioneiro...
Um dos filmes maaaais bonitinhos q eu vi! =)
Bjao