quinta-feira, 27 de setembro de 2007

pa pa pa

Pa Pa Pa
Pa Pa PA
Pa Pa Pa nas enfermera!!!!

E olha que disso ainda ganhei uma (super) amiga?
Amizade é um tema recorrente aqui no blog pela simples razão de eu ter os melhores amigos que uma pessoa poderia desejar. E sem medo de ser feliz, eu boto a mão no fogo por eles, com certeza.
Desde ligações surpresa de parabéns a cartas e saídas pra encontrar o ficante dela (e), por mais que eu esteja cansada, podre, sem dinheiro e cheia de compromisso, eles merecem essas demonstraçoes de carinho e interesse e merecem muito!!! Porque eu sei que cada querido que eu considero tanto faria o mesmo por mim sem pestanejar, afinal, amigo é assim ne? ;] Senão eu nem falaria com tanto gosto dos amigos que eu tenho. Ah pode contar aí a mãe, a vó, as primas e primos, tios e tias queridos ;]
E por mais que um dia eu vá embora que a vida mude, que as coisas mudem, que todas as pessoas se afastem fisicamente, eu nunca esqueço e espero nunca me esquecer de nenhum desses queridos porque todos marcaram de alguma forma a minha história.
Logicamente que a gente sempre espera que tudo que é bom não acabe, portanto, atrevam-se a sair da minha vida ¬¬

ok
ficou podre
to cansada pra porra
mas tá dado o recado: amo meus amigos ;] não vou pôr nomes aqui não porque se eu esqueço fica que nem da outra vez que vieram me cobra ¬¬ hsuahsuahs
aaah gente, fala serio, todo mundo sabe que eu sou cabeça de peixe e esqueço tudo =p
(por isso q é bom me conta segredo haousidhusaiohdoiusahd)



Pros amigos velhos, novos, de longe e de perto uma música clássica pra quando se pensa em amizade:

Canção da América, Miltom Nascimento
"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar
."


E outra (só pra entrar em um outro assunto que não será discutido hj, mas vale a pena lembrar: a vida e tudo de bom que a gente tem):
Viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
ah meu Deus eu sei que a vida devia ser bem melhor e será!
mas isso nao impede que eu repita: é bonita, é bonita e é bonita!!!

E a vida? e a vida o que é diga lá meu irmão
ela é a batida de um coração?
ela é uma doce ilusão?
e a vida? ela é maravilha ou é sofrimento?
ela é alegria ou lamento?
o que é o que é meu irmao?

há quem fale que a vida da gente é uma nada no mundo
é uma gota é um tempo que nao dá um segundo
há que fale que é um divino misterio profundo
é o sopro do criador numa atitude repleta de amor!


Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que o melhor é morrer
pois amada nao é e o verbo é morrer

Eu só sei que confio na moça e na moça eu ponho a força da fé
somos nós que fazemos a vida
como der ou puder ou quiser

Sempre desejada, por mais que esteja errada
niguem quer a morte
só saúde e sorte
e a pergunta roda
e a cabeça agita

Eu fico com a pureza da resposta das crianças:
é a vida! é bonita e é bonita!!!

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz o/


(ai que sensaçao agradável me deu pensar nessa música, agora dá licença que eu vou ali no meu quarto ouvir ;], inclusive, façam o mesmo o/)

2 comentários:

mega disse...

faço minhas as suas palavras tiia :)
aaai papapa papapa papapa nas infermeiras UHAUHAAUHAHUAHA
em pensar q uma amizade começou assim da forma mais idiota -.-

e mesmo com elogios o erro sempre se resalta
hahuahuha

Tchelo disse...

hahahah
nao peguei a do papapa, mas blza..
Q bonito texto!
Nao ficou podre, ficou legal.
Amigos sao foda neh... nao seriamos nada sem eles.
Oh! um sinal de vida! ha!
To meio q sem oq postar.. tipo.. ateh tentei dia desses.. comecei a escrever duas vezes, mas nao tava legal.. ateh poderia tentar deixar mais legal mas ai nao estaria sendo completamente verdadeiro, entao desisti.. hehe
Bjaoo Mari