segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Escolhas

Alguns dias, como o de hoje, uma simples escolha de cor é capaz de me tirar do sério.
Esses dias, eu sei, isso acontece porque tem alguma coisa me incomodando. Nesse tipo de situaçao, nada melhor do que escrever pra tentar aliviar. Alívio?
Não sei se ele ainda chega hoje, minha ansiedade está a mil. E nada, absolutamente NADA, ajuda pra me acalmar, a não ser que as horas passem mais rápido e tudo isso acabe logo.
Ansiedade é uma coisa complicada. Contudo, não é esse o título de hoje.
Escolhas também são complicadas. E a todo momento, fazemos escolhas. Desde o sabor de um sorvete ao melhor caminho a ser escolhido para evitar o trânsito e chegar logo em casa, desde um "sim" pra alguem que não mereça a um "me desculpe" quando você ainda acha que está certo.

sem fim
;]
(essa foi a minha escolha de hoje)

2 comentários:

Douglas Funny disse...

É... escolhas são complicadas... mas são uma das poucas cosias q temos direito e liberdade... escolhemos para tentarmos, só assim saberemos se dará certo ou não.

mega disse...

caba a cada um fazer as melhores escolhas :)
eu acho q vc toma boas escolhas tias
e realmente a ansiedade cé de quebrar as pernas
uhauhauhauha
tem dia q eu nem durmo :S

:**