terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Café na veia.

A pessoa já vai deitar sem sono. Aí, demora pra achar um jeito confortável o suficiente pra sentir sono. Depois disso, começam os pensamentos sobre todos os programas, problemas, preocupações e trabalhos. As idéias, críticas e sugestões sobre tudo se misturam ao estado de semi-sono que começa a aparecer e tudo fica um pouco mais confuso, fazendo a mente não se desligar. Então, começa o calor. Muito calor, a nuca fica suada, a testa suada, as costas... e o lençol fica insuportavelmente quente. Sem o lençol é estranho dormir, com o lençol é quente, não dá. De lado dói a perna, de barriga pra cima o teto fica muito aparente, de barriga pra baixo, dói o pescoço, os olhos pesam, o cérebro não cala a boca e assim, o dia amanhece e a pessoa tem que levantar as 7, enfrentar um trânsito que não é de Deus, chegar atrasada na aula e estudar o resto do dia. Café. Direto na veia, daqui algum tempo. No mínimo, a pessoa vai começar a apelar pro pó de guaraná e aí que não dorme nunca mais.

5 comentários:

Bonie disse...

Menina, sabe que hoje eu tive que apelar pro café? E eu ODEIO café com todas as minhas forças, mas eu tava quase dormindo em cima do teclado... hahaha

E eu acordo às 5 e meia, não às 7 ;)

Beijo tchau, Mari!

Anônimo disse...

xD

Texto legal! rsrs

Bjuus =*

Vitor disse...

acontece.

sorte (ou não) que eu estou de férias forçadas e posso dormir e acordar (quase sempre) na hora que eu quero...

é, preciso de um emprego.

Alessandra Castro disse...

Ainda bem q tu deu continuação ao pó...De guaraná! Hahahahah! Acho q pensei muito na historia da Amy. Poizé mulher, quase assim tb minha vida, eu chego em casa e fico como se estivesse ligada em uma tomada antes de dormir. Aja corretivo no dia seguinte. =*

Giovana Lago disse...

Mas mulher, isso quando o cachorro não começa a latir, o olho coçar, a cabeça doer e o vizinho acender a luz da área que dá direeeto na janela do meu quarto.
meacabo.


Café é tudo de bom gente.