segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mar e Ana paulista wannabe

Mar e Ana diz:
eu qro ir embora pra sp
"Bruno" diz:
ahhh naum
"Bruno" diz:
sampa eh um cidade mto pecaminosa
"Bruno" diz:
aHUhuaHUahua
Mar e Ana diz:
ah é
Mar e Ana diz:
e dae?
Mar e Ana diz:
adoro cidades pecaminosas q tem MILHARES de coisas pra fazer
Mar e Ana diz:
MILHARES de pessoas
Mar e Ana diz:
MILHARES de problemas
Mar e Ana diz:
transito engarrafamento poluição
Mar e Ana diz:
LIVRARIAS ENORMES, PARQUES ENORMES, MUSEUS
Mar e Ana diz:
mercado publico
Mar e Ana diz:
feiras
Mar e Ana diz:
pasteis
Mar e Ana diz:
cerveja cara
Mar e Ana diz:
ahuahauhauha
Mar e Ana diz:
praia do lado, apesar do engarrafamento
"Bruno" diz:
realmente
"Bruno" diz:
assim vc me fez sentir falta de londrina
"Bruno" diz:
masss naaaaaaa
"Bruno" diz:
maringá eh mto bom tb
"Bruno" diz:
=]
Mar e Ana diz:
maringá sucks
Mar e Ana diz:
odeio maringá
Mar e Ana diz:
q q tem d bom aqui, pras pessoas da nossa idade?
"Bruno" diz:
ahm...
"Bruno" diz:
cinema
"Bruno" diz:
filmes em casa
"Bruno" diz:
saum bons programas pra mim
"Bruno" diz:
tah certo q de um modo geral
"Bruno" diz:
a cidade eh meio morta as vezes
"Bruno" diz:
massss
"Bruno" diz:
tudo bem
Mar e Ana diz:
isso a gente precisa tá em maringa pra fazer?
Mar e Ana diz:
tudo bem nada, ce nem mora mais aqui.


Carlinha:
SÓ FALTOU VOCEEEEEEEEEEEEEEEEE

Stela:
To beeem, vem pra SP!! ahahahahabeijao =**

Renata: Mar e Ana, eu agradeço todos os dias por você ser uma menina que não tem o que fazer e fica dando oi para pessoas perdidas na internet.... ter te conhecido foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2007 (pra você ver como o ano foi ruim...hahahaha). Gosto muito de você e nossas horas no msn sempre são momentos muitos divertidos... mesmo quando você está 'de cara' com tudo... sinto uma ENORME saudade de quando você estava por perto e podiamos ver videos no youtube (só o do Peanut foram umas 269 vezes né?!) e gritando do quarto pra mim "Silence, I kill you"!
Vem logo pra SP!!!
Ou melhor.... vamos logo pra Londres!!!!!!!
te amo, Mar e Ana Gay!
(Julian Mussarela Gato manda um oi!)


Isso explica um pouquinho, mas bem de leve, porque eu quero ficar lá e não aqui.
Maringá sucks.

4 comentários:

Alessandra Castro disse...

Sem dúvida! Lugares maiores possuem suas desvantagens sim, mas a vantagens são bem mais deliciosas e produtivas. Levaeutsá? =*

Tchelo disse...

Na verdade tudo isso ai que voce disse nao tem nada a ver.

Voce soh quer vir pra ca pq aqui tem... eu!


hahahahaha
=****

Bonie disse...

Veeeeeeeem Mari, vem!!!

Aí a gente vai no Burger King e no Juca e vai pras baladas e vc me vê ficar parada e eu te vejo dançar e a gente enche a cara junta (não) e curte a vida loucamente!

Oi, eu te conheço há duas semanas.

uauhahuahuhuauha
Beeeeijo

Giovana Lago disse...

MARINGAY SUCKS [2]
compartilho da tua dor mulher.
vamos fazer nosssas trouxinhas e migrar pra sampa ok.
q

:**