sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A música toca.

Ao olhar antigas fotos, ela se deparou pensando no grande carinho que tinha por aqueles quatro caras. Um tão diferente do outro e sempre tão próximos. Lembrou-se de quando se conheceram, todas as conversas, alegria e risadas...
Em cada um, ela conseguia ver uma amizade bonita, forte, sempre com alguma coisa boa, alguma ótima razão pra andar junto. E todos com tanto amor à música, do mesmo jeito que o dela, mas de qualquer jeito, todos diferentes. Cada um com seu amor, cada um com a sua música e ela se sentiu tão longe daqueles quatro caras quando pensou que de repente, algum dia, eles poderiam não mais ouvir músicas juntos... E se a vida levar tudo isso embora, como vai ficar o silêncio?
E pior que, depois, ainda veio mais gente, só pra complicar a situação e aumentar a banda. E olha quanta gente tem agora por aqui! Dá pra formar uma trupe e sair rodando o mundo, cada um com seu talento, cantando, dançando e tocando todas as músicas. Nunca em silêncio, sempre com muito batuque, guitarra, violão e voz. Sempre com muita gente, muito riso e palavras, sempre todos dançando juntos.
Mas daí veio a distância, os trabalhos e a responsabilidade do dia a dia e aquela lembrança do "de repente não ouvir a música mais juntos" começou a ser uma realidade e ela se sentiu num silêncio absurdamente pesado.
Sorte, que de respirar fundo e olhar pro lado, ela ainda consegue ver que tem muito de todas aquelas pessoas e mesmo que num volume mais baixo, a música toca. É só se concentrar e prestar atenção que ainda dá pra ouvir, pra sempre.

(Ela promete que, dependendo dela, nunca vai parar de tocar nenhuma música)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oii! Vi seu comentario no meu blog!!

Obrigada viu!
Passarei sempre por aki!

Bjuus

Anônimo disse...

Ééé, a musica nao vai parar. Never!

Anônimo disse...

novo post hj

^^

Bjooos

Giovana Lago disse...

Quando é assim, a música nunca para mesmo!

Douglas Funny disse...

Nunca deixe de musicar!!... só quanto dormir, pra descansar um pokinho...

bjokas!!

Bonie disse...

Música boa é assim mesmo, Mari.

Não precisa se preocupar, pq ela nunca vai deixar de tocar :]

Alessandra Castro disse...

As vezes a ligação é na alma mesmo, essa sim dá p/ sentir de longe e no meio de qualquer multidão.

PS: Meu...Tu me deixa brega! ;)